Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Creme para Mãos Absinto The Body Shop | Resenha

Oie! Tudo bem? Quem gosta de hidratar as mãos e ficar com a sensação de refrescância nelas, vai adorar conhecer o Creme para Mãos Absinto da The Body Shop, que além de hidratar a pele das mãos, dá sensação de refrescância e de purificação.
Creme para Mãos Absinto The Body Shop
Descrição do Creme para Mãos Absinto The Body Shop: O extrato de absinto é capaz de hidratar, limpar e refrescar e ainda traz uma sensação de pureza para as mãos. Possui manteiga de karité do comercio justo com a comunidade de Gana.
Usado há séculos pelas suas propriedades purificantes. O que garante frescor as mãos. Rica em ácidos graxos que formam uma barreira na pele, protegendo-a e evitando que perca a hidratação. É um hidratante eficaz que ajuda a amaciar a pele. Rico em vitaminas A e E, e é um excelente hidratante. Não contém triclosan.
Ingredientes: Aqua / água (solvente / diluente), C12-15 Alquil Benzoato (emoliente), Parfum / Fragrância (Fragrancia), glicerina (umectante), betaína (Condicionado agente), polissorbato 60 (surfactante), estearato de glicerina (emulsificante), acrilatos / C10-30 alquil Acrilato Crosspolymer (Estabilizador / viscosidade Modifier), álcool benzílico (conservante), Phenoxyethanol (conservante), Butyrospermum Parkii / Butyrospermum Parkii (Manteiga de Karité) (Skin-Condicionado Agente / emoliente), PEG-100 Estearato (surfactante) , Óleo de castanha do Brasil(emoliente), Óleo de marula(Pele Condicionado agente), mentila PCA (Umectante), linalol (Fragrance Ingredient), dissódico EDTA (quelante Agente), hidróxido de sódio (regulador de pH), Butilenoglicol (Umectante) , Menthol (Fragrance / Refrigeração agente), limoneno (ingrediente de perfumaria), Artemisia absinto Extrato (Pele Condicionado agente), Dipropilenoglicol (Umectante), Citronellol (Fragrance Ingredient), ácido cítrico (regulador de pH), CI 19140 / Amarelo 5 (Cor ), CI 42090 /Azul1 (Cor) 

Consistência do Creme para Mãos Absinto The Body Shop
Mãos após o uso do Creme para Mãos Absinto The Body Shop

Eu adorei o Creme para Mãos Absinto The Body Shop por deixar a pele super hidrata sem que fique melecada, porque a consistência do creme é fluída e bem fácil de espalhar pelas mãos, seca rapidamente como é absorvida pela pele.
A fragrância lembra mato verdinho, sabe… eu gosto bastante porque dá aquela sensação de frescor nos dias mais quentes e de purificação, que só usando para conferir o que estou falando, é muito bom.
O Creme para Mãos Absinto da The Body Shop tem a apresentação numa bisnaga metálica em 100ml com tampa de rosquear por R$ 46,00, que pode ser encontrado em quiosques, lojas e site da marca.
 
Site: The Body Shop 

O que vocês acharam ?
 

 

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Creme para Mãos Absinto The Body Shop | Resenha”