Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário | Resenha

Oie! Tudo bem? Após o Verão o meu cabelo ficou um pouco mais ressecado do que o costume e usei alguns itens da linha L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário que são focados na nutrição dos cabelos secos.
 
A Elseve descreve assim a linha: Um cabelo seco parece estar sem vida, pois ele está opaco, sem brilho e tem um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos. O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita & uma leveza infinita estão no shampoo e condicionador Óleo Extraordinário da Elseve.
  • Fórmula preciosa que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra torná-lo infinitamente suave. Revela um brilho excepcional para os cabelos secos.
  • Para cabelos secos e muito secos.
  • Cabelos 2X mais nutridos.
*Óleo Extraordinário=óleos de flores preciosas, ativos essenciais para cabelos com suavidade infinita, brilho excepcional e vitalidade deslumbrante.
Descrição do L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário Shampoo Nutrição:
  • Textura translúcida ultrafina e leve.
  • Fórmula preciosa que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra torná-lo infinitamente suave.
  • Revela um brilho excepcional para os cabelos secos.
O L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário Shampoo Nutrição limpa muito bem os cabelos, sem ressecar, faz muita espuma, o aroma é super suave, a textura é tranquila para aplicar no couro cabelo por ser mais leve que os demais shampoos e possui na fórmula extrato de camomila, óleo de coco, extrato de semente de girassol, extrato de flor de lótus, de gardênia e rosa-canina.

Descrição do L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário Condicionador Nutrição:

  • Fórmula preciosa que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra.
  • Torna o cabelo infinitamente suave e revela um brilho excepcional.
  • Recomendado para cabelos secos.
O L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário Condicionador Nutrição possui uma consistência muito boa, meio densa e meio fluída, que é fácil para aplicar nos cabelos e o mais interessante que possui micro brilhos dourados. Este produto proporciona hidratação, maciez e muito brilho aos fios. A fórmula possui extrato de camomila, óleo de coco, extrato de semente de girassol, extrato de flor de lótus, de gardênia e rosa-canina.
O Óleo Extraordinário para Cabelos Ressecados de L’Oréal Paris é o multifuncional que a qualquer momento dá um toque irresistivelmente macio e sedoso, e um brilho incrível aos seus cabelos.
  • Antes do shampoo, a fórmula nutre intensamente a fibra.
  • Antes da escova, ela protege as fibras do ressecamento.
  • Como finalizador, ela disciplina o cabelo.
O Óleo Extraordinário para Cabelos Ressecados de L’Oreal tem a consistência mais leve que a maioria dos óleos capilares que já testei, fácil de aplicar nos fios e proporciona muita hidratação, principalmente nas pontas que é onde o meu cabelo fica mais ressecado, é um óleo multiuso perfeito para se ter a mão. É liberado para quem faz low poo e na fórmula possui extrato de camomila, óleo de coco, extrato de semente de girassol, extrato de flor de lótus, de gardênia e rosa-canina.
O booster é a nova geração de tratamentos, o L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário Sérum Booster de Nutrição é um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento.
Óleos de flores preciosas em líquido em fórmula concentrada que proporciona brilho e hidratação que pouquíssimos óleos testados por mim proporcionaram, junto com o condicionador dispensa o uso de qualquer máscara capilar, só provando para ver a maravilha desse produto.
Resultado do tratamento do L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário

 

Resultado do tratamento do L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário
Resultado do tratamento do L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário
Para finalizar eu usei um creme para pentear que é ótimo e assunto de outro post, a linha L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário pode ser encontrada em farmácias, supermercados, perfumarias e demais ponto de vendas da L’Oreal e bem como em lojas online como a Netfarma por preço bem acessível.
Quer nutrir os seus cabelos? A linha L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário é super indicada, principalmente estes produtos de nutrição.

Site: L’Oreal

 O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 pensamentos em “L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário | Resenha”