Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Batom Mate Cetim Quem Disse, Berenice? e Natura Una Blur Efeito Instantâneo | Lançamentos

Oie! Tudo bem? A Quem Disse, Berenice lança novo Batom Mate Cetim, que possui o acabamento matte e acetinado e a coleção possui 10 opções de cores e Natura lança Una Blur Efeito Instantâneo, um primer que ajuda no disfarce das imperfeições e deixa a pele com aspecto natural.
 
 
quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem e que possui um portfólio completo que vai do mate convencional ao mate líquido, traz mais uma novidade: a partir do dia 21 de março, chegam às lojas os batons mate cetim, que trazem o acabamento mate, que as brasileiras adoram, com a luminosidade do cetim, uma tendência internacional.
“Os batons têm o efeito sequinho do mate e uma luminosidade que lembra o cetim, o que torna esse lançamento inovador no mercado brasileiro. Além disso, possuem uma incrível durabilidade de até 10 horas ”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

 

O lançamento chega com 10 opções de cores, com o charme dos nomes que só quem disse, berenice? tem: rosetim, malvatim, nudetim, rosatim, bordotim, roxotim, vinhetim, pinkotim, cerejetim, vermetim – por R$ 31,90, cada.
Pele bem feita em segundos. Esta é a proposta do novo Una Blur Efeito Instantâneo, um produto inovador que transforma a pele com acabamento natural. A grande inovação do Blur Efeito Instantâneo está na tecnologia BlurMe, micropartículas soft focus que atuam de maneira semelhante aos filtros de aplicativos de fotografia e truques de  câmeras profissionais. Elas se difundem com a luz e ajudam a desfocar as imperfeições presentes no rosto, disfarçando imediatamente poros dilatados, linhas de expressão e sinais de envelhecimento.
 
Assim que o Una Blur Efeito Instantâneo é aplicado, as soft focus entram em ação para proporcionar o efeito BlurMe. As micropartículas possuem tamanhos variados, que preenchem a pele e transmitem a luz de forma difusa, formando um filme que reveste a pele. Essas micropartículas modificadoras de sensorial se mantêm na superfície da pele e também atuam como “esponjas” na absorção da oleosidade, reduzindo o brilho e conferindo acabamento matte, com toque aveludado. “O Blur não é um creme de tratamento e nem apenas um primer. É realmente um novo conceito de produto no mercado, e se encaixa perfeitamente na rotina da brasileira, que tem uma preocupação maior com a preparação da pele, pois sofre com o excesso de oleosidade”, explica a diretora de marketing da maquiagem Natura, Maria Paula Fonseca.

Una Blur Efeito Instantâneo deve ser utilizado como o último passo após o hidratante e o protetor solar e o primeiro antes da maquiagem. Também pode ser aplicado de três formas diferentes, como ensina o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa: “Você pode usá-lo sozinho, para criar um efeito mais natural e disfarçar imperfeições. Pode aplicar antes da maquiagem, para potencializar o efeito de pele perfeita, e, por fim, ao longo do dia, para retocar detalhes, aumentar a duração da make e diminuir o brilho da pele”. Além disso, é indicado para todos os tons e tipos de pele e por não ter cor, pode ser utilizado inclusive por homens. A embalagem do Una Blur é prática e pode ser facilmente carregada no nécessaire, proporcionando um visual incrível de uma pele bem cuidada quando e onde quiser.

O lançamento está disponível por meio das consultoras Natura e pela Rede Natura (redenatura.net). O preço sugerido é R$ 69,00.
Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/
SNAC: 0800 11 55 66
O que vocês acharam ?
 
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.