Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean | Resenha

Oie! Tudo bem? Quem nunca chegou em casa e ficou com preguiça de tirar a maquiagem, ainda mais depois da balada ou de um dia exaustivo levanta a mão 🙋… Recorrer aos lenços de limpeza ou demaquilantes é a solução, como os Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean  que quebra um galhão na minha rotina de cuidados com a pele.
Os Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean vem dobradinhos na embalagem e umedecidos de produtos que limpam a pele, removendo impurezas, olesidade e maquiagem sem ressecar ou deixar oleosa a pele.
Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean
Os Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean são maiores que a palma de uma mão (20cm X 15cm) e confortáveis para aplicar no rosto e até mesmo pode ser utilizados na região dos olhos, vamos ver como é a descrição deles:

Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean remove instantaneamente impurezas, oleosidade e maquiagem, com apenas 1 lenço. Com textura ultra macia, seu uso é recomendado até para a área delicada dos olhos.

Eu maquiada
Para a prova de fogo da eficiência dos Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean eu usei produtos a prova d’água e com alta cobertura: Base e Corretivo Soft efeito Matte da Dailus, Avon Batom UltraColor Ultramatte, Máscara para Cílios Super Lashes e Blush Mosaico da Vult Cosmética, veja como ficou o lenço de limpeza após a remoção da produção de maquiagem.

 

Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean usado
Eu vou ser bem sincera e os Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean não remove maquiagem tão bem da pele, só se esta estiver já quase saindo da pele por suor, por exemplo. Eu uso esse lenço de limpeza mais para remover as impurezas e oleosidade da pele que esta forma é super eficiente e limpa sem deixar vestígios.
Eu de cara limpa porque usei o Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean
Aí na penúltima foto está o lenço bem sujo de produtos e dá a impressão que a minha pele está limpinha, mas quando fui lavar e tonificar o algodão saiu com significativo resquício de maquiagem, que ao meu ver os Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean limparam superficialmente a minha pele após o uso de maquiagem.
Eu indico os Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean para retirar aquela maquiagem leve ou bem degastada, bem como as impurezas e oleosidade da pele.
Os Neutrogena Lenços de Limpeza Deep Clean possuem a embalagem pequena em versões de 7 lenços e de 25 lenços igual a que mostro no post e tamanhos perfeitos para levar na necessárie do dia a dia e como em viagens, ambas podem ser encontradas no site da Netfarma, clique aqui e confira. 

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.