Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

NIVEA Sabonete Líquido Creme Care | Resenha

Oie! Tudo bem com vocês? A NIVEA  ciente do sucesso de sua latinha de creme hidratante, o famoso NIVEA Creme incorporou alguns produtos em seu portfólio com o mesmo nível de hidratação e cheiro, como o NIVEA Sabonete Líquido Creme Care que é o tema da resenha de hoje.

A NIVEA descreve o Sabonte Líquido Creme Care assim: Fórmula especial com o exclusivo ingrediente do NIVEA Creme – Eucerit® – que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e sua fragrância única envolvem sua pele carinhosamente.

O NIVEA Sabonete Líquido Creme Care forma uma delicada espuma e não é necessário usar muito produto na esponja ou nas mãos para formar espuma. Com o uso, às vezes eu dispenso o uso do creme hidratante após o banho porque eu sinto a minha pele bem hidratada.

Conforme podemos ver na imagem acima, a consistência do NIVEA Sabonete Líquido Creme Care  é meio cremosa e meio fluída, por isso que deixa a pele hidratada e além disso é fácil de espalhar na pele, caso aplique com as mãos e tem a fragrância bem suave.
Portanto, o NIVEA Sabonete Líquido Creme Care deixa a pele limpa, cheirosa e hidratada e pode ser encontrados facilmente em supermercados, farmácias, perfumarias e demais pontos de venda da NIVEA sob o preço médio de R$ 10,00 que varia entre as regiões do Brasil.

Site: NIVEA

 

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.