Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Loção Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin, Produtinhos da Beauty – The Beauty Box

Oie! Tudo bem? Eu adoro estar com a pele cheirosa e hidratada, imagina um hidratante que deixa a sua pele extremamente hidratada e cheirosa, a Loção Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin, Produtinhos da Beauty de The Beauty Box, no meio do ano teve uma promoção bacana da marca que você recebia esta loção hidratante e claro que aproveitei.

Eu achei tão fofa a descrição da Loção Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin, Produtinhos da Beauty que copilei aqui: É tão bom sair do banho e passar um hidratante, né? Parece que o corpo está ganhando um abraço. Essa é a ideia da Loção Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin , da Produtinhos da Beauty. Ela deixa a pele perfumada, macia e superhidratada. Sua fórmula tem silicones que deixam a pele sedosa. Além disso, seca rapidinho e não deixa aquela sensação oleosa na pele.

  • Pele macia e de braços abertos;
  • Hidratante corporal perfumado;
  • Rico em silicones que deixam a pele sedosa e sequinha.
Composição da  Loção Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin, Produtinhos da Beauty

 

Textura da Loção Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin, Produtinhos da Beauty
Eu amei a Loção Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin, Produtinhos da Beauty que tem a fragrância maravilhosa floral marcante, o aroma de Íris é predominante e dura o dia inteiro, bem como a hidratação do produto na pele.
A textura da Loção Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin, Produtinhos da Beauty é mais densa do que os demais produtos deste tipo, no entanto, não atrapalha em nada na hora de espalhar na pele e é rapidamente absorvida.
Para quem como eu que adora fragrância floral e adora ter a pele super hidratada vai adorar a Loção Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin, Produtinhos da Beauty que pode ser encontrada nas lojas físicas e online da The Beauty Box por R$ 34,90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.