Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Máscaras para Cílios Curl (Curvas e Volume) e Power (Efeito Boneca) Dailus Color

Oie! Tudo bem com vocês? A Dailus Color, a nossa querida Dailus lançou no meio desse ano, duas novas máscaras para cílios: Curl – Curvas e Volume e a Power – Efeito Boneca, ambas proporcionam o efeito que prometem e já ganharam o meu coração, pois tenho os cílios ralos e sem volume.
Eu acho que o efeito de cada uma bem similar nos meus cílios, então resolvi falar das duas no mesmo post. Antes de falar das máscara para cílios vejam os meus cílios naturais:
Os meus cílios são levemente curvados e ralos, então eu prefiro máscaras para cílios que ofereçam volume e encorpam os cílios, vamos começar com a Máscara para Cílios Curl – Curvas e Volume:
Máscara para Cílios Curl – Curvas e Volume
Cerdas da Máscara para Cílios Curl – Curvas e Volume
O que a Dailus diz sobre a Máscara para Cílios Curl – Curvas e Volume: Cílios curvados, encorpados e volumosos. Sua escova proporciona curvatura e volume extremo. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.
A minha opinião sobre a Máscara para Cílios Curl – Curvas e Volume: Ela possui o pincel com o formato bem diferente com as extremidades mais gordinhas, ou seja, conta com o formato circular e no meio é mais fino. Eu consigo usar esse pincel tranquilamente nos meus cílios sem machucar os olhos.
Antes de usar a Máscara para Cílios Curl – Curvas e Volume

 

Depois de usar  a Máscara para Cílios Curl – Curvas e Volume
Com a Máscara para Cílios Curl – Curvas e Volume os meus cílios ficam mais encorpados e curvados para ter um efeito bem evidentes são necessárias 2 camadas, o produto seca rápido e não cria grumos entre os cílios.
Máscara para Cílios Power – Efeito Boneca
Cerdas da Máscara para Cílios Power – Efeito Boneca
O que a Dailus diz sobre a Máscara para Cílios Power – Efeito Boneca: Cílios de boneca. Sua escova proporciona efeito alongado, volume e curvatura ideal e simétrica. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.
A minha opinião sobre a Máscara para Cílios Power – Efeito Boneca: Quem não gostaria de ter os cílios de boneca?! Essa máscara oferece esse efeito aos cílios, graças a escova ter mais cerdas para dar mais volume e como ser levemente curvada para os cílios obterem mais curvada e alongamento. Eu consigo usar tranquilamente essa máscara mesmo tendo a escova bem grande.
Antes de usar a Máscara para Cílios Power – Efeito Boneca

 

Depois de usar a Máscara para Cílios Power – Efeito Boneca
Essa máscara para cílios oferece aos meus cílios mais curvatura e alongamento, senti falta de encorpamento aos fios, para ter o efeito prometido evidente nos cílios aplico 3 camadas para não dar grumos entre os fios, como também secagem do produto é rápida.
Como falei no início as Máscaras para Cílios Curl – Curvas e Volume e Power -Efeito Boneca proporcionam nos meus cílios os efeitos similares e podemos comprovar na foto acima, como a diferença entre elas é mínima, no lado esquerdo da tela, os cílios estão com a Máscara para Cílios Curl – Curvas e Volume e no lado direito da tela estão com a Máscara para Cílios Efeito Boneca.
Dentre as duas eu gosto mais a da Curl – Curvas e Volume por dar mais encorpamento aos meus cílios naturalmente ralos, mas eu gosto de usar a Efeito Boneca quando quero que os cílios fiquem mais alongados.
As Máscaras para Cílios Curl (Curvas e Volume) e Power (Efeito Boneca) Dailus Color já estão a venda nas perfumarias físicas e online como na loja exclusiva da marca, a Bonita Club, o preço médio é em torno de R$ 25,00 podendo variar entre a região do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.