Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Lilás Orquídea, Malva Elegante e Pink Moderno

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Há um tempinho mostrei aqui 3 das 10 cores dos Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15,que trazem a inovação da fórmula patenteada feita de géis hidratantes que oferecem hidratação superpotente na aplicação, o que permite uma sensação nos lábios incrível, cremosa e suave mantendo a cor, hoje mostro as cores Lilás Orquídea, Malva Elegante e Pink Moderno que são tonalidades próximas quando aplicadas nos lábios.
Eu adoro a embalagem minimalista desses batons e ainda ocupam pouco espaço na bolsa ou necessárie, que facilita muito na hora de carregar por aí. 


Os géis usados na formulação dos novos produtos são elásticos e leves, o que permite que os lábios fiquem tão confortáveis quanto eles aparentam estar. “Mais do que conforto e beleza, é importante haver de fato esta sensação de bem-estar no uso do batom. O consumidor vai notar a diferença na sensação, no impacto da cor e no brilho do produto”, explica Ricardo Patrocínio, Vice-Presidente de Marketing da Avon Brasil.  

Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 possui algumas diferenciações em relação ao batom à base de cera, pois é possível sentir a mudança já no momento da aplicação, pois o batom em gel desliza nos lábios mais facilmente, além de proporcionar uma sensação refrescante. Por ser transparente, o gel dá mais destaque aos lábios, permitindo assim mais brilho e luminosidade à cor.
Como sempre, irei mostrar e falar sobre cada cor separadamente: 
Swatch Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Lilás Orquídea, Malva Elegante e Pink Moderno

Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Malva Elegante

Swatch no Carão Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Malva Elegante

Swatch nos Lábios Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Malva Elegante
Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Malva Elegante: A cor na bala do batom, é rosa escuro com fundo levemente marrom, mas quando aplicado nos lábios a cor fica rosa claro, para quem tem os lábios naturalmente escuros como eu, a cor fica nos lábios aberta que é contrário para quem tem os lábios naturalmente rosados, pois a cor fica igual ao da bala do batom. É um tom que cai bem em todas morenas e meninas de tom de pele clara. 

Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Lilás Orquídeia

Swatch no Carão Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Lilás Orquídea

Swatch nos Lábios Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Lilás Orquídea
Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Lilás Orquídea: É uma das cores da coleção que mais gosto e a das que vai bem em todos os tons de pele, a cor Lilás Orquídea é um lilás aberto com fundo puxado para o rosa, que vai ser tendência para a Primavera-Verão.

Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Pink Moderno

Swatch no Carão Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Pink Moderno

Swatch nos Lábios Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Pink Moderno

Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Pink Moderno: É um rosa choque bem bonito com o fundo levemente azulado, que vai bem todas as peles, porém que for muito clara chamará muita atenção, é um tom que se usa muito nas maquiagens de Primavera-Verão.

O que eu achei dos Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Lilás Orquídea, Malva Elegante e Pink Moderno: Eu achei as 3 cores bem similares quando aplicadas nos lábios dependendo da iluminação ficam idênticas, principalmente a Lilás Orquídea e a Pink Moderno.
Esses batons são ideais para quem queira ter os lábios mais hidratados e brilho, pois são os principais pontos deles. Quando se aplica estes batons percebe que o deslize nos lábios é mais fácil e confortável.

Eu percebi que com o uso desses batons os meus lábios ficaram mais hidratados e confortáveis, as cores possuem brilho intenso que permanece durante o tempo todo que alias, a fixação é igual dos demais batons cremosos de em torno de 4 horas e transfere em copos, guardanapos, por exemplo. 
O Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 estará disponível a venda a a partir do dia 07/08/2015 no catálogo de venda da marca tanto no virtual www.folhetoavon.com.br ou por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon com o preço de R$ 29,99. 

Site: Avon

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 Lilás Orquídea, Malva Elegante e Pink Moderno”