Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Lentes de Contato Air Optix Colors + Como Cuidar de Sua Lente de Contato

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Há algumas semanas eu fui como acompanhante da minha amiga Ariana Ranullo no evento de lançamento no Brasil das Lentes de Contato Air Optix Colors que são fabricadas pela Alcon, uma empresa do grupo Novartis, como já usei lente de contato para a correção do grau que tenho de miopia e nunca tinha usado lentes de contato com cor fiquei interessada em ir.
No evento além de comes e bebes, teve a apresentação do produto como também orientação de duas médicas oftalmologistas para identificar se poderiam usar as lentes de contato Air Optix Colors ou não, vale lembrar que é obrigatório o aval desse profissional para o uso de qualquer lente de contato. 
Eu recebi a lente de contato Air Optix Colors na cor Pure Hazel que é no tom mel sutil com fundo castanho e muita gente me fala que tenho o olho natural na cor preta, principalmente em fotos que o foco é nos olhos, mas na realidade a cor do meu olho é castanho escuro.
Imagem retirada do site Air Optix Colors
Imagem retirada do site Air Optix Colors
Imagem retirada do site Air Optix Colors
As Lentes de Contato Air Optix Colors tem a tecnologia diferenciada para oferecer a melhor oxigenação aos olhos, possui descarte mensal que é válida até 30 dias após a abertura do recipiente da lente e 3 cores em 1 como é exemplificado na primeira imagem, fora que a camada que dá a cor da lente não fica próxima a retina porque fica na camada do meio e as demais são compostas por silicone hidrogel para minimizar as alergias a lente.
O que me chamou a atenção foi a impressão da cor, pois de longe quem não me conhece pensa que os meus olhos são naturalmente castanhos mel quando uso as Lentes de Contato Air Optix Colors e só se aproximando bem próximo que dá para identificar o uso da lente. 
Para quem usa lente de contato é importante observar os seguintes cuidados com a lente de contato e com os olhos:
-Limpe diariamente as lentes de contato bem como o estojo que você as guarda;
-Quando utilizar as lentes de conato aproveite para limpar o estojo de lentes e deixe secar naturalmente;
-Somente limpe as lentes de contato com a solução apropriada para isto, jamais utilize água, água boricada ou soro fisiológico, a Alcon tem este tipo de solução de limpeza de lentes de contato;
-Qualquer desconforto no uso da lente de contato, consulte o médico oftalmologista;
-Caso utilize maquiagem, primeiro coloque as lentes nos olhos e depois faça a maquiagem. No momento de remover a maquiagem, retire as lente de contato antes desse processo;
-Não vá a piscina, sauna ou mergulhar no mar com as lentes de contato nos olhos, somente com óculos apropriados;
-Jamais use lentes de contato de outra pessoa, é um produto de uso pessoal;
-Só use colírio próprio para lente de contatos e sob a prescrição do médico oftalmologista;
-Sempre consulte o médico oftalmologista regularmente para realizar exames programados de lentes de contato e siga o cronograma recomendado. 
Eu adorei as lentes de contato Air Optix Colors pelo conforto que proporcionam aos olhos, nem sinto que estou usando as lentes e são as mais confortáveis que já usei, que é um item super importante e até decisivo para a compra de uma lente de contato a meu ver.
As lentes de contato Air Optix Colors já podem ser encontradas nas óticas pelo Brasil com o preço médio de R$ 109,00 no par de lentes com descarte mensal, caso tenha dúvida da cor que fica melhor em você no site da marca tem o Color Studio, onde pode inserir a sua foto que mostra qual cor fica legal nos seus olhos.
Site: Air Optix Colors

O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.