Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Francal 2015: Primavera Verão 2016 de Crysalis

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

A coleção Primavera/Verão Crysalis 2016 está lindíssima e pirei no stand da marca na Francal, pois os calçados vem com muito brilho e atitude para arrasar por aí.
A Primavera/Verão Crysalis 2016 chega abusando de jovialidade. Com modelos inspirados em temáticas setentistas, a coleção traz as grandes tendências para a época mais quente do ano. Meia-patas altíssimas, glitter e maxi-anabelas ganham destaque para a temporada.
Modernidade é a identidade da Crysalis para o verão, que ousa no estilo clássico, através de uma mistura do preto e branco. As gladiadoras ganham destaque e chegam em alturas e saltos variados. Com o tema Luxury Decor, a marca propõe um mix entre o ecletismo histórico e cultural, tendo como inspiração o universo folk. Detalhes para a coleção trazem aspecto artesanal, como tranças, palhas e jutas, mesclada a detalhes preciosos como o strass, correntes metalizadas e pedrarias.
Em materiais como o verniz, nobuck e estampas florais sobre napa, as modelagens foram produzidas especialmente para garantir o conforto e a sofisticação que as mulheres merecem. Entre as cores, a coleção investe no charme das tonalidades terrosas, exibindo a vivacidade do verão através do vermelho rubro, cobalto, amarelo, tangerina e detalhes em lima. O tradicional animal print segue em moda, seja em modelos completos ou em detalhes cheios de charme.

Site: Crysalis
*Tem fotos da campanha dessa coleção e se eu fosse vocês iria conferir.


O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Francal 2015: Primavera Verão 2016 de Crysalis”