Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Divine Waves De Sirius

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Sabe aquele produto que deixa o cabelo com cheiro de produto rico e de quebra ele fica impecável, para as cacheadas, crespas e onduladas eu apresento a linha Divine Waves da De Sirius, que também é liberado para quem lava o cabelo nos métodos Co Wash/No Poo. 

A linha Divine Waves é composta por 4 produtos: Shampoo Intensificador de Ondas, Máscara Intensificadora de Ondas, Leave In Modelador de Ondas e Beach Spray Texturizador este produto pode ser usado em todos os tipos de cabelos. 

O que a De Siris diz sobre a linha Divine Waves: é o tratamento que os cabelos cacheados e ondulados esperavam. Com sua fórmula avançada e eficaz, irá reativar ao máximo a memória dos seus cabelos, revitalizando os cachos e ondas de maneira super natural, seguindo as novas tendências e ao mesmo tempo mantendo a sua liberdade e sensualidade.
Ação: A tecnologia Kerafast® atua criando uma nova QUERATINA com alta carga CISTÍNICA e super aderência CATIÔNICA, que se liga à fibra capilar proporcionando ondas e cachos definidos. Este sistema exclusivo atua com dois produtos em um único passo, sem necessidade de neutralização.

Descrição do Shampoo Intensificador de Ondas Divine Waves De Sirius 
Composição do Shampoo Intensificador de Ondas Divine Waves De Sirius
Consistência  do Shampoo Intensificador de Ondas Divine Waves De Sirius
O que eu achei do Shampoo Intensificador de Ondas Divine Waves De Sirus: Como podemos ver faz pouquíssima espuma e com a consistência transparente e um pouco mais fluída do que os demais shampoos do mercado, é livre de sulfatos, de sais e de parabenos que é uma maravilha para o cabelo cacheado, crespo e ondulado porque limpa muito bem os fios e o couro cabeludo sem ressecar. Eu senti o meu cabelo e couro cabeludo limpos, e pronto para o próximo passo do tratamento. 

Descrição da Máscara Intensificadora de Cachos Divine Waves De Sirius

Composição da Máscara Intensificadora de Cachos Divine Waves De Sirius

Consistência da Máscara Intensificadora de Cachos Divine Waves De Sirius

O que eu achei da Máscara Intensificadora de Cachos Divine Waves De Sirius: É uma das melhores máscaras hidratante para cabelos que já usei, sério! Conforme aplico nos fios, já desembaraçam que muita facilite e como modela muito bem os cachos, a consistência é densa e fácil de espalhar pelos fios. Eu senti o meu cabelo bem nutrido, condicionado, macio e com brilho, fiz a pausa com a máscara nos fios em 10 minutos e os meus cachos ficaram divos e prontos para a finalização.

Descrição do Leave In Modelador de Cachos Divine Waves De Sirius 

Composição do Leave In Modelador de Cachos Divine Waves De Sirius 

Consistência do Leave In Modelador de Cachos Divine Waves De Sirius 

O que eu achei do Leave In Modelador de Cachos Divine Waves De Sirius: Eu achei a consistência desse leave in bem interessante, pois é meio cremosa e meio gel que modela muito bem os cachos sem pesar. É fácil de espalhar pelos fios e consegui fazer fitagem sem problemas. 

Descrição do Beach  Spray Texturizador Divine Waves De Sirius

Composição do Beach  Spray Texturizador Divine Waves De Sirius

Consistência do Beach Spray Texturizador Divine Waves De Sirius

O que eu achei do Beach Spray Texturizador Divine Waves: Eu adorei esse produto, pois ele ativa mais os cachos e sem pesar como outros produtos deste tipo no mercado, fiquei impressionada com a leveza dos fios após estarem secos e sem frizz que só apareceu no day after. A consistência líquida é bem leve e quando eu aplico nos fios vejo os cachos mais definidos e sem deixar rígidos mesmo secando com secador e difusor de ar. Como é um produto para todos os tipos de cabelos, creio que pode proporcionar ondas maravilhosas até em cabelos lisos.



O que eu achei da linha Divine Waves: O nome da linha faz jus ao resultado que proporciona nos cachos porque ficam divinos, modelados e cheirosos por 2 dias o day after é bem tranquilo.

Esta linha da De Sirius também é indicada para quem está passando pela transição capilar por terem ativos que trabalham com a memória do cabelo e é possível fazer um tratamento profissional para ajudar a voltar os cachos com os produtos de uso profissional da linha: Solução Purificante Divine Waves, Estruturador de Ondas Divine Waves e Estabilizador de Ondas Divine Waves. 

A linha Divine Waves De Sirius pode ser encontrada na loja online da marca aqui.

Site: De Sirius


*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca através do Evento Be Curly 360° com a finalidade de post e resenha.


O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

23 pensamentos em “Resenha: Divine Waves De Sirius”