Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Low Poo, Co Wash/No Poo e Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
No Evento Be Curly 360° a Lola Cosmetics mostrou algumas novidades e entre elas a reformulação da linha Curly Wurly aqui, essa linha já fazia a cabeça das cacheadas e crespas, mas ficou um tempinho fora do mercado e retornou a pouco tempo com outra embalagem sendo indicado à adeptas dos métodos Co Wash, No Poo e Low Poo.

Muito divertida essa imagem que está no site da Lola Cosmetics.

O que a Lola Cosmetics diz sobre o  Low Poo Shampoo Curly Wurly: 

O que é: Shampoo que limpa e nutre ondas e cachos sedentos. 
O que faz: Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Low Poo Shampoo.
O que mais você precisa saber: Doses de vinagre balsâmico e óleo de coco para deixar o cabelo feliz e cheio de emoliência. Lembre-se, não há necessidade de shampoo todos os dias.
Uso sugerido: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, massageie suavemente com as pontas dos dedos através dos fios e couro cabeludo. Enxágue. Repita a operação, deixando o shampoo agir por 1 minuto e em seguida, enxágue novamente. Para resultados incríveis, siga o tratamento com a coleção Curly Wurly.
O que eu achei do Low Poo Shampoo Curly Wurly Lola Cosmetics: Limpa o couro cabeludo e os fios sem ressecar, eu apliquei nos fios e no couro cabeludo bem molhados procedi conforme a recomendação da marca. Após o enxágue percebi que os fios estavam já nutridos e a consistência é parecida com um shampoo perolado e faz pouquíssima espuma.
O que a Lola Cosmetics diz sobre o Co Wash/ No Poo Curly Wurly: 
O que é: Substituto do shampoo convencional, Co Wash / No Poo Curly Wurly é o tratamento perfeito para rotinas de cuidados dos cabelos Co Wash, Low e No Poo. Mantém e ajuda a reter a umidade dos fios até a próxima lavagem. 
O que faz: Tratamento higienizante e condicionante, sem detergentes sintéticos. Remove suavemente os resíduos, incluindo todas as alquimias que você já usou e sem sucesso, para tentar recuperar suas ondas e cachos.
O que mais você precisa saber: Com 25% de ingredientes ativos naturais, que impulsionam o crescimento dos fios e o tratamento do couro cabeludo. Sua fórmula o torna especialmente indicado para cabelos crespos, cacheados, grossos ou secos, ajudando a manter a umidade natural dos fios. 
Uso sugerido: Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade de Co Wash/ No Poo Curly Wurly nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo, trabalhando o produto através dos fios. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. A seguir adicione uma quantidade generosa do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos e enxágue bem. Se preferir não usar nenhum tipo de creme após o enxágue, deixe um pouco de produto nos fios (seu bolso agradece). Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo. Siga o tratamento com Curly Wurly Pudding.
* Não massageie o couro cabeludo antes de umedecê-lo completamente, pois irá modificar o seu padrão de ondulação/cachos. 
O que eu achei do Co Wash/No Poo Curly Wurly Lola Cosmetics: É obrigatório que o couro cabeludo e os fios estejam bem molhados para usar o Co Wash/No Poo, por ter a consistência cremosa e não conter nenhum tipo de detergente fica difícil aplicar com o cabelo e couro cabeludo meio molhado ou úmido.
Eu senti que lava bem o fio e o couro cabeludo, mas deixa os fios mais nutridos que o Low Poo como também deu para desembaraçar os fios e é claro que usei conforme a recomendação de uso. E adorei! 
O que a Lola Cosmetics diz sobre o Curly Wurly Pudding:
O que é: Tratamento sem enxágue para cabelos crespos e cacheados. Que define e controla o frizz, intensificando o brilho dos fios.
O que faz: Cabelos crespos e cacheados mais gerenciáveis e magníficos com Curly Wurly Pudding.
O que mais você precisa saber: Especialmente formulado para manter a umidade natural e definição dos cachos dos cabelos crespos e cacheados. Fórmula enriquecida com aminoácidos de arroz, óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera. Leve e não oleoso.
Uso sugerido: Aplique uma generosa quantidade nos cabelos úmidos, distribua por todo o comprimento e deixe secar naturalmente ou use o difusor para maior volume e definição dos cachos.
 * Após o uso de Curly Wurly Pudding, evite tocar nos cabelos até estarem completamente secos. Este procedimento evita o terrível e mal amado frizz.
** Se não for adepta do No Poo, use alternadamente com Curly Wurly Low Poo Shampoo.
O que eu achei do Curly Wurly Pudding Lola Cosmetics: É o produto que mais gostei da linha Curly Wurly, a consistência é cremosa e a aparência lembra um pouco mousse caseiro, mas ao passar nos fios dá para fazer fitagem e definir os cachos muito bem. O cheiro dele é maravilhoso, que parecer ser cítrico com fundo adocicado suave e usei conforme a recomendação, só que a blogueira que vós fala esqueceu de não colocar a mão nos fios durante o processo de secagem e passou a mão deixam o cabelo um pouco com frizz,
Abaixo segue fotos do meu cabelo após a secagem total e no day after: 

Com o uso da linha Curly Wurly Lola Cosmetics o meu day after dura por volta de 2 a 4 dias conforme eu penteio o cabelo e como também mantenho a cabeça durante o sono no travesseiro, conforme vai passando os dias a única coisa que aumenta é o frizz, pois a hidratação dos fios se mantem a mesma do dia da lavagem. 
Antes que me perguntem, não sou adepta a nenhum dos métodos de lavagem mencionados no post Co Wash, No Poo e Low Poo, porém quando sinto que o meu cabelo está extremamente ressecado eu recorro ao método Co Wash.

Site: Lola Cosmetics

*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca através do Evento Be Curly 360° com a finalidade de post e resenha.
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

24 pensamentos em “Resenha: Low Poo, Co Wash/No Poo e Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics”