Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Unhas da Semana: Nail Dress Wild Thing Kiss New York

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Quem curte praticidade e/ou quando está com pressa, os Nail Dress da Kiss New York são perfeitos para deixar as unhas prontas e impecáveis em poucos minutos, a embalagem atual é mais fácil para abrir, porém vem menos adesivos de unhas, atualmente 18 modelos de adesivos de unhas contra os 28 modelos de adesivos de unhas que vinham anteriormente. 

Eu adoro os Nail Dress da Kiss New York pela praticidade na hora de usar e o passo a passo é bem simples, os Nail Dress podem ser usadas também nas unhas dos pés.

O conteúdo do Nail Dress: unhas adesivas, lixa para acertar as pontas, um gel umedecido de álcool para limpar as unhas naturais antes do uso e um guia explicativo.
O que a Kiss New York diz sobre o Nail Dress: Perfeito para as suas unhas naturais. Cole em minutos e tire em segundos sem removedor. Ajusta em qualquer formato e tamanho de unha.
O que eu achei do Nail Dress Wild Thing Kiss New York: Eu adoro o Nail Dress por ser fácil a aplicação, a cartela transparente ajuda muito na escolha do tamanho certo de cada unha, destacou da cartela e já cola na unha, dobra o excesso do adesivo de unha, lixa para ajustar e já está pronto.
Eu amei esse modelo com “pedrinhas” e estampa animal print que é um luxo nas unhas, a duração desse modelo nas minhas unhas foram de 5 dias e me ajudou a segurar uma unha que estava quebrada.
A remoção do Nail Dress é bem tranquila, basta puxar devagar pelos cantos para não retirar a proteção natural da unha. O Nail Dress Kissy NY tem o preço sugerido de R$ 20,00 e poderá ser encontrado nas perfumarias pelo Brasil.

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.