Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Linha Novex Pra Bombar (Shampoo e Condicionador de Tratamento Bomba) Embelleze

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Quem quer que o cabelo cresça e faz parte do time “Cabelo de Rapunzel” sabe que o cabelo deve estar forte para crescer e a vitamina A é uma grande aliada para o estimulo do crescimento dos fios, pensando nisso a Embelleze criou a Linha Novex Pra Bombar, que é composta por Shampoo de Tratamento Bomba e Tratamento Condicionante Bomba.
Quem nunca procurou receitas de shampoo bomba na internet???? Eu já! Mas, nunca tive coragem de fazer em casa mesmo muitas meninas contando sobre os resultados e agora não preciso mais.
O que a Embelleze diz sobre a Linha Novex Pra Bombar: Explosão de crescimento para seus cabelos! Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!
A RECEITA PARA SEUS CABELOS BOMBAREM
– Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
– Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
– Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
– Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
– Prepare-se para um bombardeio de elogios!

 

Novex Pra Bombar Shampoo de Tratamento Bomba

 

Composição do Novex Pra Bombar Shampoo de Tratamento Bomba

 

Consistência do Novex Pra Bombar Shampoo de Tratamento Bomba
O que eu achei do Novex Pra Bombar Shampoo de Tratamento Bomba: Eu me surpreendi com este shampoo, pois logo nas primeiras lavagens senti que os fios ficaram mais fortes, menos porosos e elásticos, sobretudo aqueles que estão descoloridos. O shampoo faz uma espuma suave que não ressecou os fios e limpou muito bem.
Novex Pra Bombar Tratamento Condicionante Bomba

 

Composição do Novex Pra Bombar Tratamento Condicionante Bomba

 

Consistência do Novex Pra Bombar Tratamento Condicionante Bomba
O que eu achei do Novex Pra Bombar Tratamento Condicionante Bomba: É um ótimo condicionador, hidrata muito bem os fios, por vezes eu dispensei a máscara hidratante porque o condicionador deu conta do recado. Ele deixou o meu cabelo macio, com brilho, sem pontas duplas e com frizz controlado.


A diferença do Antes e Depois do uso da  Linha Novex Pra Bombar

O que eu achei da Linha Novex Pra Bombar Embelleze: Eu senti uma diferença no crescimento do crescimento no cabelo em 50% nos dois meses que usei a linha. A foto do antes foi feita no dia que cortei o cabelo em 30/03/2015 e comecei a usar a Linha Novex Pra Bombar Embelleze no dia 28/04/2015 após ter recebido no Evento Be Curly 360° neste intervalo o meu cabelo tinha crescido quase nada.
Já a foto do depois foi feita no último domingo dia 28/06/2015 e dá para notar que o meu cabelo já está bem grandinho, o meu cabelo com o uso da Linha Novex Pra Bombar Embelleze ele ficou mais forte, menos poroso e elástico, e eu recomendo muito para quem está com o cabelo muito danificado como também para aquelas que queiram acelerar o crescimento dos fios.

Como também os produtos cumprem tudo que prometem por um preço muito bom, por volta de R$ 20,00 nos pontos de venda da marca e claro que varia o preço de acordo com a região.

Site: Embelleze
*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca através do Evento Be Curly 360° com a finalidade de post e resenha.
O que vocês acharam ?
 
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers

Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

41 pensamentos em “Resenha: Linha Novex Pra Bombar (Shampoo e Condicionador de Tratamento Bomba) Embelleze”