Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Equaliv Nutri Mulher

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Por mais que seja saudável a alimentação, nem sempre ingerirmos diariamente a quantidade correta de nutrientes para o bom funcionamento do organismo, para suprir essa carência de nutrientes na alimentação é feito o uso de suplementos como no caso do Equaliv Nutri Mulher, que é um polivitamínico de A a Z com óleo de linhaça como veículo.
O que a Equaliv diz sobre o Nutri Mulher: é um suplemento polivitamínico e mineral de A a Z com óleo de linhaça, desenvolvido com uma fórmula completa e balanceada especialmente para mulheres.
Benefícios 
  • – Estimula as defesas do organismo
  • – Não engorda
  • – Não contém açúcar
  • – Óleo de linhaça auxilia nos sintomas da TPM
  • – Vitaminas e minerais fortalecem cabelos e unhas
Descrição
  • – Contém ferro, que repõe as perdas ligadas ao ciclo menstrual
  • – Contém blotina (vitamina H)
  • – Contém um exclusivo porta-cápsulas
  • – Cápsulas gelatinosas: rápida absorção e fáceis de engolir
Como pode ser ingerido durante a gravidez, por ter ácido fólico, melhora a vitalidade e a disposição, pois tem Vitamina B6, Vitamina B12, Cobre e Potássio.
Por conta do óleo de linhaça (como veículo) auxilia no alívio dos sintomas da TPM e do ferro, que repões as perdas ligadas ao ciclo menstrual.

 

 

O óleo de linhaça, além de amenizar os sintomas da TPM, estimula o metabolismo, ajuda no funcionamento do intestino e diminui o acúmulo de gordura, graças a presença do Ômega 3.

 

 

O que eu achei do Equaliv Nutri Mulher: Ele deve ser consumido apenas uma vez por dia, que facilita muito para lembrar para ingerir, eu consumo faz uns 40 dias e percebi que realmente melhora os sintomas da TPM, como o inchaço e a variação do humor, foi ótimo.

Em relação aos cabelos e unhas, eu não senti notável diferença, mas com o uso prolongado pode ser que haja algum efeito perceptível.
Eu vejo também que melhorou muito a minha disposição, principalmente no período próximo e durante a menstruação, pois tinha sempre a sensação “que fui atropelada por um caminhão”, mas com o uso do Equaliv Nutri Mulher não tenho essa sensação.
Em relação ao estimulo das defesas do organismo, posso dizer que não tive crises alérgicas que são comuns nessa época do ano.
Por fim, o Equaliv Nutri Mulher é um ótimo suplemento polivitamínico para suprir as carências nutricionais diárias, dá “up” no organismo, mas eu acredito que com o uso prolongado os efeitos são melhoras e duradouros.
O Equaliv Nutri Mulher pode ser encontrado na Netfarma, onde veio o meu como mostrei aqui no valor de R$ 44,90, eu acho justo porque ingere apenas uma cápsula por dia.
Observação: Só consuma suplementos vitamínicos sob supervisão médica.
Site: Equaliv
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 pensamentos em “Resenha: Equaliv Nutri Mulher”