Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Swatch: Coleção Pop Art Realce by Dailus

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje o post é curtinho do que o costume, mas mostro o swatch da coleção Pop Art da Realce, que para quem não sabe pertence a Dailus.
O Pop Art é um movimento artístico desenvolvido nas décadas de 50 e 60, inspiravam-se em objetos da vida cotidiana, como latas de refrigerante, embalagens de alimentos, histórias em quadrinhos, bandeiras, panfletos de propagandas e outros objetos que serviram de base para a criação artística deste período – marcada por obras de cores vivas, intensas e impactantes, como a famosa colagem de Marilyn Monroe, feita por Andy Warhol, empresário, pintor e cineasta norte-americano, considerado a maior figura da época.
A coleção de esmaltes Pop Art da Realce conta com 4 cores básicas que todo mundo curte: Blue Pop, Purple Pop, Orange Pop e Red Pop.

Os 4 esmaltes possuem acabamento cremoso com cores intensas e vibrantes como foi o movimento Pop Art.

Segue a descrição das cores abaixo:
Blue Pop: É azul bebê que foram necessárias apenas 2 camadas para chegar na cor parecida a do vidro.
Purple Pop: É roxo que muda a intensidade do tom conforme a iluminação que foram necessárias 2 camadas para chegar na cor parecida a do vidro.
Orange Pop: É laranja que mesma coisa que o Purple Pop muda a intensidade do tom conforme a iluminação que foram necessárias 3 camadas para chegar na cor parecida a do vidro, eu achei a cor meio rala.
Red Pop: É vermelho que dependendo da iluminação varia entre o vermelho tomate e o vermelho escuro, como a cor Orange Pop foram necessárias 3 camadas para chegar na cor parecida a do vidro, eu achei a cor meio rala também.
Os esmaltes da Realce são fáceis de encontrar nas perfumarias, farmácias e demais pontos de venda da Dailus no valor aproximadamente de R$ 2,00 dependendo a região. Como na loja Bonita Club (antiga e-Puella) que entrega por todo Brasil e só vende produtos da Dailus. 

Site: Dailus

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 pensamentos em “Swatch: Coleção Pop Art Realce by Dailus”