Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

O Que Rolou no Evento Be Curly 360°?

Oi meninas! Tudo bem com vocês? 
Lembra que contei sobre o melhor evento de crespas e cacheadas no Brasil aqui? Então, ele ocorreu no último domingo do mês de abril, dia 26 de abril no Espaço Be, localizado no bairro de Santana – Zona Norte de São Paulo – SP.
O dia foi muito produtivo, pois foram apresentados alguns lançamentos de produtos, informações específicas para as cacheadas e crespas, quem segue o meu Instagram @brunaadm e a fan page do blog Make-Lovers pôde acompanhar tudo em tempo real.
Banner do  Evento Be Curly 360° dos patrocinadores.

A minha foto que estava num nicho do salão e o que falo sobre a minha relação com o cabelo✿♥‿♥✿.

As lindas Rachel Azevedo e Daiana Raquel que recepcionaram todos os participantes do Evento Be Curly 360°.

A blogueira Fernanda Ferreira do Blog Dicas da Fê e da Fan Page Cabelos e Cachos idealizou e organizou o evento, fez a apresentação de seu trabalho na blogosfera e entre outras coisas.

A Embelleze apresentou novos cremes de pentear para cabelos cacheados e a linha Pra Bombar que promove o crescimento capilar, pois contem na fórmula Vitamina A, D-Panthenol  e Whey Protein.

A Lola Cosmetics mostrou a nova embalagem da linha Curly Wurly e o novo creme Milagre Diet que é perfeito para quem está passando pela transição capilar e como tem a fórmula mais leve que o famoso creme Milagre. Como todas sabem, os produtos da Lola Cosmetics são liberados para No-Poo e Co-Wash.

A De Sirius apresentou a linha Divine Waves, que também são liberados para No-Poo e Co-Wash, possui um tratamento inovador para devolver os cachos aos cabelos alisados, compatível com todas as químicas, inclusive o henê.

A Bio Extratus apresentou as linhas ideias para cabelos cacheados e crespos, a Nutri Cachos e a Tutano como passaram várias dicas.


A Maxiline Brasil apresentou a linha Hydrafios que proporciona cabelos hidratados, cachos definidos e brilho natural. Como o stylist da marca Cristiano deu inúmeras dicas para cabelos cacheados e crespos.

O Leandro Ferreira, que é especialista em cabelos cacheados e crespos do salão Mix Mania de Campinas – SP deu dicas maravilhosas de tipos de produtos e entre outras para cabelos cacheados e crespos.

A Márcia Turbanista mostrou vários tipos de amarrações de turbantes na Karen Porfírio como modelo, atual Miss Minas Gerais que contou um pouco sobre a sua carreira de modelo negra com cabelos crespos e pessoalmente ela é linda.

As empresas patrocinadoras do Evento Be Curly 360° ofereceram as participantes tratamentos capilares, corte, lavagem e entre outros serviços mediante a sorteios.

Todo mundo ganhou algum desses brindes que várias marcas de produtos capilares e mais as empresas patrocinadores ofereceram e todas ficaram muito felizes (☆^ー^☆).

Segue alguns vídeos sobre o Evento Be Curly 360°:

Eu amei o Evento Be Curly 360° que fiquei muito feliz e honrada quando a Fernanda me chamou para fazer parte do time de divulgação. 

Todas cansadas, mas super felizes. Foto: Espaço Be

Em breve terá várias resenhas dos produtos que foram apresentados no Evento Be Curly 360° aqui no blog e acompanhem a fan page Be Curly 360 para ver mais fotos sobre o evento, que contou também com a presença das blogueiras Gill Vianna e Maraísa Fidelis que contaram como cuidam de seus cabelos que fazem muito sucesso na web (・ェ-). 

Só mulheres sérias com os cabelos lindos.
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 pensamentos em “O Que Rolou no Evento Be Curly 360°?”