Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha:Duo de Sombras Magnifique Payot

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Há um tempinho estava para fazer resenha desse duo de sombras da Payot, mas acabei esquecendo de fazer e agora que a temperatura baixou, eu peguei o Duo de Sombras Magnifique Payot para usar e adorei.

Eu fiquei impressionada com a pigmentação das cores que é maior do que as outras sombras por aí e a fixação é muito boa.

Duo de Sombras Magnifique Payot – Lista de Ingredientes, Descrição do Produto e Nome da Cor

A embalagem do Duo de Sombras Magnifique Payot vem com espelho na tampa que ajuda nas horas de emergência e um aplicador com pincel de pontas duplas esponjadas.

Convenhamos que poderia ver mais sombras do que esse espaço enorme para guardar o pincel.

Close Up do Duo de Sombras Magnifique Payot

O que a Payot diz sobre o Duo de Sombras Magnifique: Sombra em pó compacta, ultra fina, com leve toque acetinado. Com ótima aderência, cobertura e fixação. Evita o ressecamento das pálpebras. Ilumina e valoriza o olhar. Duas cores modernas e harmoniosas em um único estojo.

Swatch do Duo de Sombras Magnifique Payot
O que eu achei do Duo de Sombras Magnifique Payot: É composto por sombras marrom terroso e cobre com fundo puxado para o coral possuem o acabamento cintilante e com ótima pigmentação, como podemos ver na imagem acima.

As sombras são fáceis de esfumar e pouco esfarelam quando se aplica o pincel, a fixação com primer é excelente, pois dura o dia inteiro, já sem o uso de qualquer tipo de base a fixação é mediana, pois dura até umas 6 horas porque tenho a pele da pálpebra do olho um pouco oleosa. 

As cores são bacanas para usar no dia a dia e dá para elaborar alguns looks diferentes, pois são cores consideradas neutras e combinam com todos os tons de pele.
Eu vi que na Netfarma vende o Duo de Sombras Magnifique Payot por R$ 45,95, segue o link direto para o produto aqui. É meio caro, mas compensa pelos benefícios que proporciona (◕‿◕✿). 
Site: Payot
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 pensamentos em “Resenha:Duo de Sombras Magnifique Payot”