Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Tendência internacional: Tees invadem a moda com frases de efeito, vem ver!!

As T-shirts (também chamadas de tees), em modelos que falam por você é a nova máxima dos desfiles no exterior e já estão disponíveis na Passarela.com, para looks despojados e bem humorados.



A moda sempre foi uma maneira de expressão sem precisar falar quem você é. Mais do que nunca esta máxima se faz valer. Diversas coleções internacionais apresentam frases de efeito como estampas que traduzem o conceito das criações ou ideias de quem veste suas roupas. Marcas como Valentino, Acne Studios e Moschino foram algumas que apostaram na tendência em suas coleções de pré-fall 2015.
O streetstyle já ganhou muitos adeptos, que trocam as já passadas camisetas de bandas ou super heróis por tees com frases de efeito. Sempre atenta às novidades, a Passarela.com já oferece opções exclusivas dentro desta tendência, para diversos públicos. Como o modelo da marca Patrizia, que traz estampa floral em fundo escuro, outro hit, com os dizeres Chill Out, que quer dizer relaxe em inglês.
Outra opção da marca Patrizia, também no clima do verão, vem com a frase “Califórnia Summer, I love it” sobreposta a uma imagem de coqueiros. Para mandar uma mensagem bem direta a quem está cansando a sua beleza, a tee “bored of you”, ou “cansada de você”, é bem humorada. A frase escrita sobre rosas deixa o visual romântico.
Com decote em V, a t-shirt da marca Lara é ideal para alongar a silhueta. Sua frase “It’s night”, é para as apaixonadas pela vida noturna. Já a Lara Fitness tem opções descoladas para usar na academia. Para as plus sizes, a Mulher Única oferece a tee preta, com o dizer “Dream more and sleep less”, é para as sonhadoras que querem fazer acontecer, sonhando mais e dormindo menos.
Todas as opções estão disponíveis no site da Passarela.com a preços imperdíveis, a partir de R$ 29,99. São perfeitas para compor looks casuais e cheios de estilo. Confira os produtos nos links:

Regata Lara Fitness

Camiseta Califórnia Summer Patrizia
Camiseta Feminina Patrizia Floral Chill Out
Camiseta Feminina Patrizia Floral Chill Out

Camiseta Bored Of You Patrizia
Camiseta It´s Night Lara
Camiseta Plus Size Mulher Única
Passarela.com
(11) 4531-7952

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 pensamentos em “Tendência internacional: Tees invadem a moda com frases de efeito, vem ver!!”