Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avon Color Trend Blush em Pó Compacto Laranja Radiante

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
A Avon além de lançar novas 4 cores de batons da linha Color Trend que tem resenha aqui, trouxe para o Alto Verão nova cor de blush, a Laranja Radiante que é laranja mesmo, não coral. 

Ao vê-lo na embalagem eu pensei que ficaria um laranjão bem forte na pele, mas esfumando direitinho fica bem natural e combina com todo tom de pele bronzeado.

A embalagem dos blushes da linha Color Trend é de tampa transparente que facilita a identificação da cor no meio de nossa coleção de maquiagem desde que não guarde junto com esta esponja. Por falar na esponja, eu creio que seja dispensável  ( ̄ω ̄;). 

Lista de Ingredientes
Swatch do Avon Color Trend Blush em Pó Compacto Laranja Radiante (esfumado e concentrado) 
Swatch do Avon Color Trend Blush em Pó Compacto Laranja Radiante no rosto

O que eu achei do Avon Color Trend Blush em Pó Compacto Laranja Radiante: Como podemos ver na primeira foto de swatch, o blush tem alta pigmentação e é fácil de esfumar sem que perca a cor.
A tonalidade do Avon Color Trend Blush em Pó Compacto Laranja Radiante na minha pele que é morena fica rosa queimado com fundo levemente coral. Mas, em quem tem a pele clara fica na cor laranja bem discreto desde que esfume bem.
Um ponto que me chamou a atenção foi a durabilidade do blush na minha pele sendo de até 6 horas mesmo nos dias quentes.
Portanto, é um blush bom, bonito e barato para termos na necessarie porque combina com o Alto Verão, pele bronzeada que realce o aspecto de saúde de forma sútil. Claro que quem gosta de blush bem marcado dá para construir camadas tranquilamente.

O Avon Color Trend Blush em Pó Compacto Laranja Radiante já está disponível a venda nos folhetos dos revendedores pelo valor de R$ 18,99 e ainda tem outras 4 cores, quem compra Avon sabe que de vez em quando, a linha Color Trend fica em promoção, então fique de olho, basta consultar algum revendedor autônomo Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br .


OBS: Avon Color Trend lançou desde de dezembro a promoção #porumveraomaiscolorido. Para participar, o consumidor, após adquirir um produto da linha, deverá cadastrar os códigos de barra no hotsite da promoção (www.veraocolortrend.com.br). A cada dois produtos cadastrados (em um total de 10) o participante ganha um número da sorte. Caso o participante poste um selfie com os dois produtos no mesmo hotsite da promoção, um novo número da sorte será gerado e ele terá o dobro de chance de ganhar.
Os participantes poderão ganhar um Nissan March zero Km com adesivos personalizados, vinte Smartphones Moto E coloridos ou cem bolsas coloridas com produtos Colortrend.



A promoção #porumveraomaiscolorido vai até 15 de março em todo o território nacional. O sorteio dos ganhadores acontecerá no dia 18 de março de 2015. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção em até cinco dias úteis a partir da data do sorteio. Para mais informações sobre a promoção #porumveraomaiscolorido, bem como o regulamento, acesse o site www.veraocolortrend.com.br.

Site: www.avon.com.br


*O produto mencionado neste post foi encaminhado pela assessoria de imprensa da marca com a finalidade de post e resenha.


O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 pensamentos em “Resenha: Avon Color Trend Blush em Pó Compacto Laranja Radiante”