Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avon Encanto Spray Corporal Perfumado

Oi meninas ! Tudo bem ?

O Verão está aí e acompanhado com as altas temperaturas que nós sempre buscamos algo que refresque e amenize o calor. Eu tenho rinite alérgica e como nos últimos Verões choveu pouco aqui em São Paulo – SP com o clima seco e o ar poluído contribuem para as minhas crises alérgicas, para ficar perfumada uso os Sprays Corporal também conhecidos como Body Splash por terem a fragrância mais suave.
Há alguns meses a Avon lançou na linha Encanto 4 Sprays Corporal Perfumado com as mesmas fragrâncias das Loções Hidratantes já existentes: Sedução (Amora Champagne ), Alto Astral (Chá Verde), Elegância (Castanha) e Delicadeza (Flor de Algodão) que possuem a fragrância um pouco mais intensa.

O que a Avon diz sobre os Sprays Corporal da linha Encanto: Para prolongar a sensação de banho o dia todo com uma explosão de refrescância e um toque de sensualidade, a linha apresenta também o Spray Corporal Perfumado com as fragrâncias Sedução, Alto Astral, Elegância e Delicadeza.


Vou falar separadamente de cada fragrância e começo com a Alto Astral que tem a fragrância de Chá Verde e é o meu favorito e o que mais estou usando:
A fragrância é super fresca sem ser cítrica que já não curto, o cheiro de chá verde até que é forte e predomina na fragrância que tem algumas notas florais. A fixação na pele é boa e no meu caso é melhor do que vários produtos com a mesma característica que já usei, pois dura o dia inteiro.
A fragrância Delicadeza (Flor de Algodão) é a fragrância que menos gosto, pois é tem o cheiro meio que “abafado” de perfume da vovô, que lembra cheio de talco bem sutil, a minha mãe adora a Loção Hidratante dessa fragrância e adorou esse Spray Corporal, pois intensifica a fragrância.

A fragrância Elegância (Castanha) é meio adocicada e amadeirada, o equilíbrio dessas notas é bem elaborado, o aroma da Castanha é predominante, mas as notas amadeiradas dá um diferencial. A fixação dessa fragrância também é boa na pele, dependendo do clima dura o dia inteiro.

Já a fragrância Sedução (Amora Champagne) tem o misto dos aromas de aroma e champagne, que equilibra o doce da amora e o cítrico do champagne combina muito com as noites de Verão. A fixação é boa, dura o dia inteiro na pele e também tem toque de frescor.

Por fim, eu recomendo os Sprays Corporal Perfumado da linha Avon Encanto para se usar o ano inteiro, mas no Verão pode substituir o Perfume que funciona super bem, claro que a sensação de banho tomado fica na pele.
Como vocês sabem os produtos da Avon podem ser encontrados com as revendedoras pelo Brasil e também no Folheto Virtual, o preço é de R$ 29,90 cada, só que na camapanha 03 estão custando R$ 19,99.
*O produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca.

Site: http://www.avon.com.br/

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

38 pensamentos em “Resenha: Avon Encanto Spray Corporal Perfumado”