Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Caneta Delineadora Black Toque de Natureza

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Eu não tenho muita coordenação motora para fazer aquele delineado perfeito, então faço como o ditado: “A prática leva à perfeição.”, não cheguei a perfeição ainda, mas eu gosto de usar delineadores em gel ou em caneta, como a Caneta Delineadora Black da Toque de Natureza que é ótima para praticar delineados e também é BBB.

Caneta Delineadora Black Toque de Natureza tem a ponta bem fina que facilita a vida de quem gosta do traço de delineado fino e rente aos cílios, a ponta é maleável que não machuca a delicada pele dos olhos e dá para fazer tanto traços finos e grossos de delineado.

O que a Toque de Natureza diz sobre a Caneta Delineadora Black: A caneta delineadora de olhos Toque de Natureza traz tecnologia e praticidade para o nosso dia a dia. Fixação ultra fantástica e é à prova d’água!Traço fino e preciso em todo o contorno dos olhos, com a mesma intensidade de cor e textura até o término da carga.Conteúdo: 2ml

Swatch da Caneta Delineadora Black Toque de Natureza

 Delineado com a Caneta Delineadora Black Toque de Natureza

O que eu achei da Caneta Delineadora Black Toque de Natureza: Além da ponta maleável que citei a cima, a fixação dela na pele é ótima, pois dura o dia inteiro sem carimbar na região do côncavo, pois adere bem a pele e a secagem da Caneta Delineadora Black Toque de Natureza é super rápida, pois assim que faço o traço já está seca na pele.
A pigmentação da Caneta Delineadora Black Toque de Natureza é ótima, pois a cor é realmente preta e se mantem o dia inteiro, não desbota e não craquela. Seria perfeita se fosse como o Lápis Carbon Black que fiz resenha aqui que é bem preto.
Portanto a Caneta Delineadora Black Toque de Natureza tem a ponta fina e maleável, que facilita muto o traço do delineado, principalmente para quem não tem muita prática, não desbota, não craquela e tem a secagem rápida, por tanto não carimba o olhos.
Para quem se interessar a Caneta Delineadora Black Toque de Natureza pode ser encontrada nas perfumarias e demais pontos de vendas da Marchetti/Toque de Natureza, como também na loja virtual da marca que está a venda no valor de R$ 34,70 segue o link aqui.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 pensamentos em “Resenha: Caneta Delineadora Black Toque de Natureza”