Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: CC Cream Vizcaya Cosméticos

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Há um tempinho atrás fui no lançamento do CC Cream da Vizcaya Cosméticos e mostrei aqui, o produto traz 12 benefícios aos fios para todos os tipos de cabelos e ainda conta com água termal e filtro solar na composição. Desde que recebi fui usando esporadicamente para ter uma opinião formada sobre ele no meu cabelo cacheado e venho hoje falar o que eu achei:

O produto vem com válvula pump que ajuda muito na dosagem e como também protege contra as ações do ambiente que podem danificar a composição.

A descrição do produto e um dos modos de usar.

Eu achei interessante na embalagem informar a dosagem do produto conforme o comprimento dos fios e também pode ser utilizado no cabelo molhado tanto no seco.

 Os 12 benefícios que o CC Cream da Vizcaya 
Produto não testado em animais
 Consistência do CC Cream Vizcaya Cosméticos 

O que eu achei do CC Cream Vizcaya Cosméticos: Geralmente produtos para todos os tipos de cabelos costumam a não serem bem aceitos no meu cabelo, mas o CC Cream Vizcaya Cosméticos deu certo, pois cumpriu tudo que promete e vi os 12 benefícios no meus fios. A consistência é cremosa e meio fluída que é fácil para aplicar nos fios e de ser absorvida.

No meu caso eu uso após a lavagem dos fios como fosse um creme de pentear, o CC Cream Vizcaya Cosméticos tem a funcionalidade de promover hidratação aos fios, ele não modela bem os cachos e acabo usado um finalizador para este fim.

Ah, eu aplico 3 pumps em cada lado do cabelo, ou seja, eu divido o meu cabelo ao meio antes de aplicar e assim o resultado foi melhor, como o CC Cream Vizcaya Cosméticos reduz o volume do cabelo e eu não gosto quando fica assim no topo da cabeça, fico amassando os cabelos nesta região com as mãos.
Para quem tem os cabelos extremamente danificados, pode usar o CC Cream Vizcaya Cosméticos como máscara para tratamento, basta aplicar após o uso do shampoo e deixar por 3 minutos em repouso. Enxágue e sele com o Condicionador.
O preço sugerido do CC Cream Vizcaya Cosméticos é de R$ 49,00 e pode ser encontrado em farmácias, perfumarias e outros pontos de vendas pelo Brasil.
*O produto mencionado no post foi encaminhado pela assessoria de imprensa da marca para testes e resenhas, a minha opinião foi voluntária e gratuita. 

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Resenha: CC Cream Vizcaya Cosméticos”