Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Meus Cachos Embelleze

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Como venho mostrando algumas novidades da Beauty Fair 2014, as empresas começaram a investir mais em produtos específicos para cabelos cacheados e a Embelleze levou a família Meus Cachos com Shampoo Hidratante da linha ReVitay, Máscara Hidratante e Condicionador da linha Novex e Creme de Pentear da linha Nutrire.
Eu sempre usei as Máscaras da Novex para fazer hidratação nos fios e deram super certo, ainda não tive a oportunidade de testar as outras linhas de tratamento da Embelleze, mas agora que testei a família Meus Cachos por quase 1 mês, venho aqui dar a opinião do que eu achei de cada produto e a opinião geral.
Os produtos da coleção Meus Cachos tem os mesmos benefícios dos 7 óleos nutrifuncionais: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa e também conta com as propriedades da Cranberry para promover o efeito de memorização dos cachos.
 Shampoo Hidratante ReVitay Meus Cachos 
 Não possui Parabenos e Cloreto de Sódio na Composição
 Composição do  Shampoo Hidratante ReVitay Meus Cachos
Ritual ou Modo de Como Usar o  Shampoo Hidratante ReVitay Meus Cachos
Consistência do  Shampoo Hidratante ReVitay Meus Cachos
O que eu achei do  Shampoo Hidratante ReVitay Meus Cachos: Eu adorei por não ter ressecado os meus fios, limpou direitinho e tem o cheiro bem suave. A consistência é meio densa e meio fluída que é característico de shampoo com ativos hidrantes, é fácil de espalhar nos fios e é perolado.
 Máscara ou Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos
Como todos sabem os Cremes de Tratamento Novex podem ser utilizados de 2 formas: na lavagem normal deixando o produto nos fios por 3 minutos ou em 10 minutos nos fios para uma hidratação mais potente
 Característica da Máscara ou Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos
 Composição da Máscara ou Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos
 Consistência da Máscara ou Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos
O que eu achei da Máscara ou Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos: Eu semprei usei os cremes de tratamento da Novex e como foi dito no início do post sempre deram certo no meu cabelo e adorei esse específico para cabelo cacheado, pois além de hidratar o fio, ele já dá forma aos cachos conforme vou enluvando o produto nas mechas e é fácil de espalhar por ter a consistência meio densa e o cheiro é suave.
 Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex Meus Cachos

 Ritual Memorizador dos Cachos do Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex Meus Cachos

Composição Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex Meus Cachos
Consistência do Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex Meus Cachos
O que eu achei do Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex Meus Cachos: Esse condicionador tem a consistência um pouco mais fluída do que o Creme de Tratamento, mas não deixa de condicionar muito bem os fios e de selar as cutículas, fácil de espalhar e tem o cheiro suave.
Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos 
 Não possui Parabenos na composição
 Descrição do Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos
 Composição do Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos
Consistência do Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos
O que eu achei do Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos: É um dos melhores que já usei, pois a consistência é leve, fácil de espalhar nos fios tanto molhados quanto secos no day after, deixa os fios hidratados com os cachos definidos o dia inteiro. No caso desse creme é indispensável reaplicar nos day after, pois se aplicar somente no dia que fez a lavagem, os cacho perdem a forma já no 2° dia. Portanto, tem que reaplicar o creme de pentear, principalmente onde os cachos ficam “mais amassados e sem forma”.
 Meu cabelo logo após a lavagem
Meu cabelo secos com o auxílio do secador

Opinião Final e Observação: Eu adorei os produtos da família Meus Cachos da Embelleze, pois o meu cabelo aceitou rapidamente ao tratamento e deixam os meus cachos do jeito que eu gosto definidos e meio bagunçados. Os produtos cumprem o que promete e quando acabar com certeza comprarei de novo, mas quem trata o cabelo com os métodos No-Poo/Co-Wash não podem usufruir estes produtos por terem componentes na fórmula proibidos para estes rituais de tratamento.

UPDATE: Na Netfarma está vendendo: http://www.netfarma.com.br/busca.asp?PalavraChave=meus+cachos

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 pensamentos em “Resenha: Meus Cachos Embelleze”