Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Yellow Bloom Argan Shampoo e Conditioner by Alfaparf

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Eu estava vendo que essa duplinha estava indo ao fim quando estava tomando banho e lembrei que estava procrastinando a resenha do Yellow Bloom Argan Oil Shampoo e Conditioner by Alfaparf Milano, que recebi na Beauty Fair do ano passado e aproveitei o finzinho desses produtos para fazer a resenha de hoje.
Para quem não sabe a linha Yellow foi criada pela Alfaparf aqui no Brasil para atender as necessidades das mulheres que usam alisamentos, que atualmente conta com 7 linhas, incluindo a Bloom Argan que faço a resenha hoje.

O que a Alfaparf diz sobre Yellow Bloom Argan Shampoo: Shampoo para todos os tipos de cabelo. O Yellow Bloom Argan Shampoo limpa gentilmente as fibras capilares, oferecendo hidratação e combatendo o frizz para que os fios não fiquem arrepiados.
Ele promove brilho, maleabilidade e um toque sedoso, além de proporcionar regeneração. Seu cabelo fica limpo, cheio de brilho e maciez.


Consistência do Yellow Bloom Argan Shampoo by Alfaparf 

O que a Alfaparf diz sobre o Yellow Bloom Argan Conditioner: Condicionador para todos os tipos de cabelo. O Yellow Bloom Argan Conditioner desembaraça e condiciona as fibras capilares, oferecendo hidratação e combatendo o frizz para que os fios não fiquem arrepiados.
Ele promove brilho, maleabilidade e um toque sedoso, além de proporcionar regeneração. Seu cabelo fica desembaraçado e condicionado, cheio de brilho e maciez.

                              Consistência do Yellow Bloom Argan Conditioner by Alfaparf 

O que eu achei do Yellow Bloom Argan Shampoo e Conditioner by Alfaparf: Eu percebi que eles são bons para auxiliar no tratamento e usei intercalados com outros produtos para cabelos loiros logo após ter feito as mechas. E também que funcionam melhor aliados a uma boa máscara de hidratação capilar, pois sozinhos no caso do meu cabelo não fizeram um bom trabalho, pois sentia que estava desidratado e sem vida.Eu usei com os Novex BB Cream, Óleo de Ojon e Renovação Celular e adorei o resultado que foi proporcionado.
A consistência do Shampoo é bem densa em comparação aos demais do mercado, mas não dificulta na aplicação nos fios para lavagem, tem a fragrância suave e limpa muito bem os fios, o meu cabelo resseca um pouco, mas para este tipo de shampoo é normal.
Já a consistência do Conditioner é meio fluída, bem molinha e não curti muito, pois dá a sensação que o produto não surte ou faz pouco efeito, mas para a função de condicionador ele funciona bem, pois deixa o cabelo macio e com brilho.
A Bloom Argan é destinada para todos os tipos de cabelo e recomendo para quem que queira uma linha de hidratação dos fios, que ainda conta com ampola e máscara de tratamento, para quem se interessou e queira comprar tem aqui para vender os 2 produtos.

Eu percebi que o meu cabelo com o uso desses produtos ficou com mais brilho e com frizz mais controlado.

Site: http://www.alfaparf.com/

*Os produtos mencionados neste post foram encaminhados pela assessoria de imprensa da marca com a finalidade de post e resenha, a minha resenha foi realizada de forma gratuita e voluntária.

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

11 pensamentos em “Resenha: Yellow Bloom Argan Shampoo e Conditioner by Alfaparf”