Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Precious Oil Tradition – Fabulous Oil Hair & Body Alfaparf

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Como aqui em São Paulo – SP voltou o verdadeiro clima de inverno e quando está assim eu só consigo usar óleo corporal para hidratar a pele, lembrei que na Beauty Fair passada recebi da Alfaparf , o Precious Oil Tradition – Fabulous Oil Hair & Body,

Precious Oil Tradition – Fabulous Oil Hair & Body, que é um óleo multifuncional que pode ser usado no cabelo e no corpo, eu o uso de diversas formas:

 

O que a Alfaparf diz sobre o Precious Oil Tradition – Fabulous Oil Hair & Body:
Óleo multifuncional para todos os tipos de cabelo e pele.

Tratamento exclusivo, ideal para hidratar e proteger o couro cabeludo e cabelo quando usado como um pré-shampoo.

Tem alto poder nutritivo e emoliente nas partes mais ressecadas, delicadas e avermelhadas, graças à ação nutritiva e calmante.
Sua formulação exclusiva é rica em matérias-primas puras e preciosas.

Não contém conservantes, corantes, parabenos e alergênicos.

A linha Precious Oil é certificada pela Ecocert. O certificado garante que o Óleo de Figo da Índia, utilizado nos produtos, é 100% biológico.
Modos de usar:

1. Pré-shampoo: no cabelo úmido, aplique uma pequena quantidade no couro cabeludo e em todo o comprimento dos fios. Massageie suavemente e deixe por 5/10 minutos, dependendo da condição dos fios.

Em seguida, sem enxaguar, aplique o shampoo de sua preferência.

2. Corpo: para uma hidratação eficiente de zonas mais secas e ásperas do corpo, aplique uma pequena quantidade do óleo na palma das mãos, esfregue-as e aplique massageando a área a ser cuidada.

 

A embalagem do  Precious Oil Tradition – Fabulous Oil Hair & Body Alfaparf
Consistência do Precious Oil Tradition – Fabulous Oil Hair & Body Alfaparf
O que eu achei do Precious Oil Tradition – Fabulous Oil Hair & Body Alfaparf: O cheiro é maravilhoso, misto de mel com flores difícil de distinguir, só sei que o aroma é muito bom.
A consistência desse produto me chamou atenção, por ser óleo é extremamente fluído como se fosse uma água que faz que o produto renda, pois a quantidade equivalente a duas moedas de R$ 1,00 consigo passar no corpo ou no cabelo.
Eu prefiro usar no corpo, pois a hidratação na pele é instantânea, pois a pele fica macia e sem sinal de ressecamento. O cheiro que fica na pele é duradouro, porém não chega interferir no perfume que eu vá usar.
No cabelo como pré – shampoo senti que o cabelo fica mais hidratado e protegido dos eventuais danos dos detergentes do shampoo que uso, mas usei poucas vezes assim.
O único ponto negativo é o preço que não é nada convidativo, na faixa de R$ 90,00.
Ah, outra coisa chata é da embalagem ser de vidro, que é ruim para pessoas desastradas como eu, que costuma derrubar tudo no chão, tem que tomar cuidado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

19 pensamentos em “Resenha: Precious Oil Tradition – Fabulous Oil Hair & Body Alfaparf”