Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Tigi Bed Head Small Talk

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?

Como uma boa cacheada, estou sempre em busca de produtos que possam dar bons resultado aos fios, no começo do ano, quando ainda assinava a HOME Glambox fiz uma troca de pontos da Glam Club (eu expliquei como funciona aqui) pelo finalizador Tigi Bed Head Small Talk, que é destinado para cabelos finos e sem volume. 

“Mas, Bruna o seu cabelo tem volume, né ?! Sim, tem !” No entanto, eu escolhi este produto porque dei uma olhada algumas resenhas positivas de consumidores do site Beleza na Web que tinham cabelos cacheados e decidi testá-lo.
O que a Tigi diz sobre o Bed Head Small Talk: é um modelador 3 em 1 ideal para fios finos e sem volume. Ele adiciona volume, corpo e maleabilidade aos fios, com aspecto controlado. Revitaliza e energiza os cabelos, aumentando o brilho e a leveza. A definição ideal para você assumir o controle do seu cabelo!
Características
Aparência: Volumoso e cheio de energia!
Tipo de Cabelos: Finos com qualquer comprimento.

Sensação: Cabelo macio, encorpado e com brilho.

Fixação: De suave a média.

Fragrância: Framboesa.

Ação



Panthenol – Condiciona e umecta.
Cyclomethicone – Condiciona e dá brilho aos cabelos.

Jojoba Oil – Proporciona brilho e suaviza a cutícula.

VP/DMAPA Acrylate – Protege contra o calor do secador.

Bacopa Monniera Extract – Protege os cabelos do meio ambiente.

Experimente TIGI BED HEAD SMALL TALK – FINALIZADOR 200ml e comprove os resultados.

Descrição do produto na embalagem, a lista de “Ingredientes” fica atrás deste adesivo 😛
Consistência do Tigi Bed Head Small Talk 
O que eu achei do Tigi Bed Head Small Talk: Ele lembra creme de pentear que achamos por aí, só que a diferença que é mais encorpado e tem o aspecto um pouco pegajoso, mas nada que atrapalhe o uso, pois é bem fácil de aplicar e de espalhar nos fios. O cheiro de framboesa é maravilhoso, fica nos fios até o dia seguinte 🙁  da aplicação; eu aplico através de fitagem por mecha a mecha, pois o resultado fica ótimo. 
O Tigi Bed Head Small Talk é recomendado também para quem faz uso de secador e detalhe, não fica com muito frizz, só aparece aqueles resistentes e fora que acelera este processo de secagem. Eu o achei um excelente ativador de cachos mesmo não sendo explícita esta função na embalagem.
Eu já usei em “day after” e tem que aplicar onde é necessário, pois o produto em excesso pesa nos fios, que por falar nisso o Tigi Bed Head Small Talk deixa os meus cachos definidos e com brilho como podemos ver na imagem abaixo.
O cabelo finalizado com o Tigi Bed Head Small Talk, a segunda imagem já foi utilizada neste post aqui, que foi finalizado com este produto.
O único ponto negativo é que deixa o cabelo com o aspecto de como tivesse aplicado gel com efeito de fixação nos fios, mas é algo que eu gosto e sei que tem pessoas que não gostam desse efeito. 
Apesar da fixação do produto ser descrita como de suave a média, eu classifico como média, pois só alguns cachos que ficam amassados no dia seguinte da aplicação, logo após o meu sono de beleza.
O preço do Tigi Bed Head Small Talk para quem tem cartão internacional e paciência pode comprar no BeautyBay.com por R$ 50,10 e que também tem conta na PayPal no Morangão.Net por R$ 49,50.
O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

19 pensamentos em “Resenha: Tigi Bed Head Small Talk”