Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Tratamento Corporal com Produtos da Linha Thalassoterapia Adcos

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Há algumas semanas atrás eu fui convidada pela assessoria de imprensa da Adcos para ir numa loja da marca, com a finalidade de conhecer o tratamento corporal com produtos da linha Thalassoterapia.
Numa sala reservada da loja foi realizada a massagem relaxante que foi iniciada com a pele sendo limpa, esfoliada e preparada para os demais produtos de tratamento pelo Higienizante Esfoliante Físico da linha Reduxcel Thermo Professional.
Consistência do Higienizante Esfoliante Físico

Este produto tem a esfoliação bem suave e senti a pele limpa e hidratada , a Adcos descreve o produto assim: Esfoliante físico de fácil aplicação e remoção. Com ação redutora e lipolítica pela ação da cafeína e Cavalinha (Equisetum arvensis). Rico em Sulfato de magnésio pode ser usado em termoterapia.

Após este processo, a esteticista aplicou o Drain Force da linha Thalassoterapia (0 produto do meio na imagem acima), que é uma solução concentrada em ativos que proporcionam intensa ação destoxidrenante. Ajuda a restaurar o equilíbrio hídrico da pele por meio de algas laminárias, vermelhas e verdes. Contém Atoligomer®, Beta Escina, Seaweed Complex, Dermochlorella®, Lanachrys® e Algisium C.
Auxiliar na redução de medidas e celulite, com ações desintoxicante e remineralizante. Pode ser associado com argilas ou em bandagem.
É um líquido com o aroma bem suave, conforme a esteticista foi aplicando no corpo eu senti frio, pois é gelado que a pele está fresca e suave e deixa a pele pronta para o último passo.

Que foi utilizado o Creme com Pó de Pérolas – Desodorante Corporal da Linha Thalassoterapia, que é um creme para massagem drenante e desintoxicante com ação antiestresse tendo textura ultradelicada. Ajuda a repor oligominerais essenciais para o bom funcionamento da pele, como Cálcio, Selênio, Cobre e Magnésio. Contém Seaweed Complex, Pó de Pérola, Aminoácidos essenciais, Vitaminas e Ômegas 6 e 9.

Consistência do Creme em Pó de Pérolas – Desodorante Corporal

Esse creme hidratante é maravilhoso, senti que a consistência é suave, pelo que dá para ver pela embalagem, é meio densa e fluída, fiquei encantada, pois a pele fica perfumada, hidratada e com alguns brilhos dourados, que eu esqueci de fotografar. Na linha Home Spa tem o Leite em Pó de Pérolas, que é um hidratante corporal que pode ser utilizado após o banho, fiquei com vontade de comprar e tem maiores informações aqui.

Eu adorei o tratamento corporal que a Adcos ofereceu, a esteticista Andreia foi super atenciosa e a massagem que ela fez foi super relaxante, e eu esqueci de fotografar.A loja que fui é a da Alameda Lorena, segue o endereço certinho e o link para saber onde tem a unidade mais próxima de você, aqui e saiba melhor sobre os demais tratamentos e produtos da Adcos.

Alameda Lorena, 1684 (Entre Haddock Lobo e Bela Cintra) Convenio Estapar
CEP: 01424-002 – Sao Paulo/SP
Tel.: (11)3081-0150
Horario: 10:00-20:00

Obs: Os produtos que foram mostrados neste post são para uso profissional, consulte a sua esteticista e/ou seu dermatogista sobre quais produtos são indicados a você.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 pensamentos em “Tratamento Corporal com Produtos da Linha Thalassoterapia Adcos”