Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Kera Max Cachos Perfeitos Skafe

Oi meninas, tudo bem com vocês ?

O blog foi escolhido para o TOP BLOGS da Skafe e com isso recebi da linha KERAMAX CACHOS PERFEITOS para testes e resenhas e hoje falo sobre a minha experiência de uso e o resultado no meu cabelo. Eu adoro testar produtos de cabelos cacheados e fico feliz que as marcas estão investindo em produtos para as cacheadas. 

Vou falar dos produtos em separados e depois do que eu achei do geral da linha.

O que a Skafe diz: A linha Keramax Cachos Perfeitos nutre e hidrata, devolvendo a elasticidade e o brilho aos seus cabelos. Sua fórmula contém Colágeno Vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Somada com a Quinoa Pro, atua na fibra capilar reparando e protegendo os fios.
Fonte: http://www.skafe.com.br/index.php/cachos-perfeitos/

O que eu achei do Shampoo Hidratante Kera Max Cachos Perfeitos Skafe: A consistência é um pouco mais densa que os outros shampoos e é perolada, limpa bem os fios, no entanto ficam ressecados quando faço o uso pela 2ª vez na mesma lavagem, portanto aplicar a usar apenas uma vez. O cheiro é bem suave e é mais fraco do que os outros produtos da linha.

O que eu achei da Máscara de Tratamento Kera Max Cachos Perfeitos Skafe: A consistência dela é meio fluída, ou melhor, é molinha eu prefiro máscara de tratamento com a consistência mais densa. Essa máscara cumpre muito bem a sua função de tratamento dos fios, independente do tempo de ação no cabelo. Eu já deixei nos fios por 15 minutos e em outra ocasião usei por 3 minutos e o resultado foi o mesmo, o cabelo hidratado e com brilho. O cheiro da máscara é suave e fica nos fios.

O que eu achei da Ampola de 1 Minuto Kera Max Cachos Perfeitos Skafe: A consistência é parecida com as outras ampolas de tratamento do mercado, o aroma é bem suave como o shampoo e o poder de hidratação é mais fraco do que a Máscara de Tratamento, isso não quer dizer que não cumpre a sua função, cumpre sim, porém não hidrata tão bem os fios como a Máscara de Tratamento.

O que eu achei do Condicionador Hidratante Kera Max Cachos Perfeitos Skafe: A consistência é cremosa e fácil de aplicar nos fios, hidrata e sela bem os fios, a fragrância é suave, porém permanece nos fios, cumpre bem a sua função e é um dos produtos da linha que mais gostei.


O que eu achei do Creme para Pentear Kera Max Cachos Perfeitos Skafe: Eu gostei da consistência meio cremosa e meio flúida sendo fácil de aplicar e espalhar nos fios, tem rápida absorção e modela bem os cachos, o poder de hidratação do Creme de Pentear é de 1 dia, então obrigatoriamente tem que reaplicar no dia seguinte.

Resumo da minha opinião da linha Kera Max Cachos Perfeitos Skafe: Eu gostei da linha, porém creio que o Shampoo Hidratante deveria não ressecar os fios e o Creme de Pentear deveria ter o poder maior de hidratação. Eu adorei a Máscara de Tratamento, a Ampola de 1 Minuto (ideal para quando estamos com pressa) e o Condicionador Hidratante, pois cumprem bem suas respectivas funções e recomendo! 

O meu cabelo usando a linha Kera Max Cachos Perfeitos Skafe 

Para conhecer as outras linhas da Skafe, clique aqui.

O que vocês acharam ? Já usando algum produto da Skafe ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 pensamentos em “Resenha: Kera Max Cachos Perfeitos Skafe”