Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Nail Dress First Kiss

 Oie ! Tudo bem com vocês ?

Quem não gosta de praticidade em fazer as unhas e ainda mais quando tem pressa para sair … O post de hoje é sobre a Nail Dress (Adesivos de Unhas) da First Kiss, que eu conheci na GlamBox de Julho do ano passado e não curti o resultado do modelo que recebi e no final do ano comprei um outro tipo de modelo que gostei mais.

O modelo Peplum eu recebi na Glambox de Julho passado, que é preta com “pedrinhas” coloridas e atrás da embalagem vem um guia explicativo de como colocar nas mãos e nos pés.

E dentro da embalagem vem  3 cartelas de Nail Dress (Adesivos de Unhas), uma lixa para aparar os excessos e um guia de como colocar as unhas e com todos os modelos disponíveis.

As unhas com o Nail Dress First Kiss modelo Peplum

No dia que apliquei esse Nail Dress estava tudo certinho (tudo bem que me “matei” para aparar os excessos, por causa dessas “pedrinhas) e até colou na minha unha com a ponta quebrada, mas a partir do 2° dia de uso os adesivos começaram a rasgar nas pontas, sobretudo próximo as pedrinhas, mesmo na embalagem informa que dura ATÉ 10 DIAS, eu consegui ficar com esse Nail Dress nas unhas em 4 dias, que é menos da metade do tempo de duração informado na embalagem.

Bom, eu achei bonito os de estampa de flores e achei numa perfumaria pelo valor de R$ 7,50 achei super barato. E levei para casa o modelo Halter, que é de flores coloridas e com a textura lisa.

O guia de explicativo é parecido com o que veio o modelo Peplum, exceto que a imagem dos Nail Dress são diferentes e remetem ao tipo de textura do modelo que vem na embalagem.

E o conteúdo da embalagem também vem com 3 cartelas com Nail Dress, guia explicativo de como aplicar e lixa para aparar os excessos.

As unhas com o Nail Dress First Kiss modelo Halter

O modelo Halter foi o que eu mais gostei, pois é mais fácil para aparar os excessos e durou mais dias nas minhas unhas fiquei com ele por 6 dias, que foi quando os Nail Dress começaram a rasgar nas pontas. O único problema que eu encontrei pra aplicar foi encontrar o adesivo de unha com o tamanho certinho para as unhas dos polegares e indicadores, pois ou ficam muito grande ou muito pequeno, então tive que optar pelo modelo pequeno. E por fim, cuidado para aparar os excessos, pois pode danificar um pouco o adesivo.

O Nail Dress First Kiss tem o preço sugerido de R$ 15,00 e poderá ser encontrado nas perfumarias pelo Brasil. 

Site: http://www.firstkiss.com.br

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Testei: Nail Dress First Kiss”