Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Glossy Box de Agosto – Edição Pop Art

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Na terça – feira chegou a Glossy Box de Agosto – Edição Pop Art, de dois meses para cá a Glossy Box está meio que atrasando a entrega da versão Beauty em uma semana após a distribuição da versão Premium e sinceramente não estou gostando disso e estou repensando a continuidade da assinatura. Agora vamos ao que veio na caixa:
  • Biocomplex – Microesfoliante Facial – Água de Cheiro: O Creme Microesfoliante Facial Biocomplex possui o exclusivo complexo NutriSystem com Aloe Vera, Pantenol e Vitamina E, uma combinação de ativos com propriedades antioxidantes e hidratantes. Sua fórmula é composta por micro partículas esfoliantes que deslizam facilmente pela pele promovendo uma eficiente esfoliação, desobstruindo os poros, removendo a oleosidade e as células mortas. Dermatologicamente testado. “Full Size”;
  • Sombra Fluo – Koloss: Produto com alta intensidade de cor e brilho. Formulada com micro esferas refletoras de luz e que brilham sob a luz negra transformando qualquer make. “Full Size”;
  • Finish Spray Dia-a-dia – Result Cosmetics: Finish Spray Dia-a-dia pode ser usado com enxágue, para hidratar e desembaraçar os fios ou como leave-in, para proteger do secador, chapinha e das agressões diárias. “Full Size”;
  • Shere Perfumes – Venda Direta de Perfumes Importados Originais: Somos exclusivos no Brasil com venda direta de perfumes importados originais. A chance de ter o seu próprio negócio.
  • L’Occitane Au Brésil: Conheça a L’Occitane au Brésil, a nova marca do grupo L’Occitane, que celebra a biodiversidade brasileira. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados corporais, banho, cabelos e fragrâncias como o de Mandacaru e Vitória – Régia;
  • Payot Princier Primer Facial – Payot – Presente da Premium para você!: Produto que prepara a pele para receber a maquiagem e fixá-la sem colorir ou interferir na cor de base. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e das linhas finas. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Aplicar suavemente na pele limpa antes da base. Não friccionar. Rápida absorção.
O que eu achei da Glossy Box de Agosto – Edição Pop Art: Eu gostei em partes do que recebi, eu gostei muito do Finish Spray Dia-a-dia tem o cheiro bem agradável e deixa os fios dos cabelos no lugar, farei um resenha detalhada dele aqui no blog.
Eu gostei também do Creme Microesfoliante Facial Biocomplex da Água de Cheiro, limpa muito a pele e sem ressecar, vamos ver como vai se comportando conforme o uso.
E outra coisa que também gostei foi o Primer da Payot que deixa a pele aveluda e os poros diminuem bastante, farei também uma resenha detalhada dele aqui.
Eu não curti a sombra fluo da Koloss que creio que não usarei, a amostra do perfume da Shere Perfumes que não veio o nome e não aguento mais receber sachês da L’Occitane Au Brésil, eu quero algum produto “Full Size” da marca.
O que vocês acharam? 
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Chegou a Glossy Box de Agosto – Edição Pop Art”