Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Urban Decay Deluxe Shadow Box

Oi meninas, tudo bem!?! Nem acredito que estou fazendo resenha da minha primeira paleta original da Urban Decay, a Deluxe Shadow Box tem cores bem coloridas e neutras. Ah… ela também vem com um mini Primer Potion (super fixador de sombras) de 3 ml, mas vou fazer a resenha do Primer Potion em outro post.

O que a Urban Decay diz:
Repleta apenas com sombras luxo, vem em embalagem roxa aveludada com malha de metal e fecho magnético, tem espelho e 2 aplicadores duplos. Com nove
tons de sombras mais vendidas da marca UD. Vem com 1 Eyeshadow Primer Potion tamanho de viagem!

A Deluxe Shadow Box vem numa embalagem aveludada que na minha opinião é muito chique, mas
com o tempo o veludo vai pegando pó e fica com o aspecto de sujo, mas
não dá para reclamar já que isso também acontece com Paleta NAKED. Ela ainda vem com um espelho grande e dois aplicadores de esponjinha que são ótimos para aplicar sombra mas para esfumar não serve.

A paleta só tem tons cintilantes, com 5 tons bem vibrantes e 4 neutros. A Deluxe Shadow Box da UD tem sombras muito pigmentadas que não esfarelam, são macias e fixam por 8 horas mesmo sem primer (minha pálpebra é oleosa). Recomendo muitooooooooo. Abaixo fiz quatro makes com todas as sombras da paleta e não usei primer, espero que gostem 😉
Comprei a Deluxe Shadow Box da Urban Decay na loja www.4everyoungcosmetics.com por $45.75 dólares já que quando chega no Brasil a mesma paleta custa R$ 160,00 e por esse valor eu ainda compro outros produtos.

 

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Urban Decay Deluxe Shadow Box”