Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Facinatus Batom Matte Cremoso

Oi meninas, tudo bem!?! Os batons matte são os meus preferidos já que pra mim o tempo do batom cintilante já se foi.  Hoje vou fazer resenha dos Batons Matte Cremoso da Facinatus.
O que a Facinatus diz:
Considerado um clássico, o batom com efeito matte tem se tornado tendência e sinônimo de elegância. Possui aparência mais fosca e opaca, sem brilho. Por não conter o efeito cintilante, é possível ver muito melhor a cor do produto, que nos lábios possui efeito intenso. Acabamento matte: opaco, sem brilho e longa duração. Cores que atendem as mais diversas ocasiões e diferentes preferências. Possuem textura macia e secagem rápida.
Eu no começo não entendi muito bem esse conceito de batom matte/cremoso (sendo que eu vi na Revista Facinatus os batons classificados como apenas matte), mas depois de usar entendi muito bem o que querem dizer. As embalagens são bem simples mas resistentes ao mesmo tempo, as cores são um espetáculo de tão lindas e pigmentadas e o batom tem cheiro de baunilha e deixa os lábios hidratados. A cor FATAL, um vermelho com um tico de rosa é o meu preferido e é o mais matte de todos, o SERENA é o meu nude perfeito e tem a textura matte/cremoso, o ROMÂNTICA é um rosa fofo perfeito para o dia-a-dia e é bem cremoso. Todos os batons tem duração de pelo menos 6 horas intacto e pelo preço posso dizer que é um produto BBB. Recomendo muito.

Preço: R$ 14,99
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Resenha: Facinatus Batom Matte Cremoso”