Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Quinteto de Sombras Drama Vult Cosmética

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Há um tempinho atrás eu fiz a resenha do Quinteto de Sombras Glam Vult Cosmética e conforme prometi hoje faço do Quinteto de Sombras Drama que tem tons ideais para o dia-a-dia e inclusive para o inverno.
O que a Vult Cosmética diz sobre os Quintetos de Sombra: Inspirada nos estilos marcantes das grandes divas do cinema, a Vult Cosmética apresenta a Coleção Lumière, oito versões exclusivas de quintetos de sombras: Diva, Classic, Drama, Romance, Urban, Glam, Funny e Candy. As opções variam entre as mais clássicas até as mais ousadas.Com textura ultrafina e partículas micronizadas, o produto promove alta aderência, o que resulta em um acabamento impecável da maquiagem. Em embalagens com design moderno e arrojado, os quintetos permitem uma infinidade de combinações na criação de looks para diversas ocasiões.
O que eu achei do Quinteto de Sombra Drama Vult Cosmética: Eu achei as sombras desse quinteto um pouco fraquinhas e meio repetidas, pois é composto por 01 sombra preta matte, 01 sombra bordô matte, 01 sombra bordô cintilante, 01 sombra rosa (salmão escura) matte e 01 sombra rosa (salmão clara, eu acho) cintilante. Bem que poderia vir uma outra cor no lugar da rosa matte, mas enfim, as cores ficam mais vivas nos olhos com o uso de primer ou aplicando com o pincel molhado.
O pó da sombra é bem macio para aplicar, não esfarela igual o quinteto de sombras Glam e não migram nas dobrinhas dos olhos, a fixação de 4 horas sem primer, de 5 a 8 horas com primer (dependendo do clima) e aplicada com pincel molhado de 8 horas.
Swatch das Sombras
Make com as Sombras do Quinteto
Os quintetos de sombras é ótimo para quem não quer gastar muito dinheiro com sombras e quer ter cores que combinem facilmente entre si.

Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil na faixa de R$ 18,00 a R$ 30,00, pois o preço varia de acordo com a região.
SAC (11) 4736 8890. 
Site: www.vult.com.br

O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 pensamentos em “Resenha: Quinteto de Sombras Drama Vult Cosmética”