Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay

Oie ! Tudo bem com vocês ?

Quem tem a pele oleosa ou a pele mista sabe como é complicado manter a pele, principalmente a zona “T” sequinha e sem brilho durante o dia, a Mary Kay tem em sua linha de Necessidades Especiais a Pele, a Loção Antibrilho e Oleosidade e amei em ter ganhado esse produtinho maravilhoso da minha consultora de beleza, simplesmente carrego ele para todos os lados agora. Vamos a resenha:

O que a Mary Kay descreve sobre a Loção Antibrilho e Oleosidade: Absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem.
Fonte: Mary Kay

 

Consistência da Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay
A espalhabilidade da Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay na pele

O que eu achei da Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay: Eu adorei esse produto, em questão de horas a minha zona “T” fica brilhando intensamente, em especial a testa, eu aplico a Loção Antibrilho e Oleosidade quando vejo um brilho que não pertence a maquiagem;e assim que aplico senti a pele mais aveludada e é seca rapidamente, pois tem a consistência bem fluída e um pouquinho de produto já dá conta do recado.
A duração é de por volta de 8 horas, conforme a descrição do produto pelo fabricante e não interfere em nadinha na maquiagem mesmo, e de quebra não tem cheiro, muito bom. Eu amo esse produto e uso até quando estou sem maquiagem!
Uma observação, este produto deve ser guardado na horizontal, porque eu guardei o meu algumas vezes na vertical e quando abria saia uma água antes do produto, e quando fui notar era o modo que eu estava guardando a Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay.
Portanto, a Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay é uma aliada para quem sofre do excesso de oleosidade na face e lembrando que apenas tem o efeito de matificar a pele e não tratar o problema da oleosidade.
A Loção Antibrilho e Oleosidade pode ser encontrada com  pode ser encontrada qualquer consultora de beleza Mary Kay, o valor do produto é de R$ 45,00 e vem numa bisnaga de 17 ml. Eu recomendo e rende muito!

Site: http://www.marykay.com.br/

 

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Resenha: Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay”