Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lançamento: Triumph Shape Sensation: Renda-se ao Poder das Curvas


Uma coleção internacional de lingeries feita sob 
medida para a mulher moderna

A Triumph sabe que a mulher atual gosta de se sentir linda e confortável. Pensando nisso desenvolveu sua nova linha de produtos preocupada com cada detalhe do corpo feminino e inspirada no respeito e na qualidade que acompanham a marca desde o início de suas atividades. O corpo feminino é arte, e a Triumph cria seus produtos sob medida para valorizar e encorajar a singularidade de cada mulher, extraindo o melhor delas, pois são especiais e únicas. Cada uma do seu jeito.

“A linha Shapewear representa um marco para a Triumph no Brasil. Esse lançamento é um novo momento da marca, pois é uma linha pensada para realçar as partes que a consumidora mais gosta em seu corpo, é uma verdadeira peça de moda. Além de realçar as curvas femininas, esta linha foi desenhada para elevar ainda mais a auto estima feminina e enaltecer a beleza da mulher reforçando sua feminilidade”, explica Renata Altenfelder, diretora de marketing da Triumph no Brasil.

TRIUMPH SHAPE SENSATION possui lingeries com visual contemporâneo que valorizam e realçam o corpo feminino. Os tecidos para shapewear se caracterizam pela perfeita combinação entre performance e estilo. São tecidos que inovam ao combinar compressão, beleza e conforto. O resultado é uma lingerie que enaltece o corpo de forma delicada e sensual.

A linha shapewear é uma coleção de lingerie com tecidos funcionais, e modelagens modernas, que atende a qualquer exigência da mulher, desde corrigir quaisquer imperfeições até melhorar o caimento da roupa/look. Tudo isso com toque de beleza, sensualidade e muito conforto.

A coleção shapewear da Triumph é composta por 4 linhas diferentes, com modelos para pernas, barriga e quadril:

Shape Sensation – (Leve Compressão) – efeito leve e confortável. Trabalhada com tecidos eláticos, tule e transparência. O tecido desta linha é produzido em máquinas especiais para compressão e com alto percentual de elastano.

Lace Sensation – (Média Compressão) – design sedutor, tecidos funcionais, detalhes em renda e reforços estratégicos para garantir um corpo perfeito com um toque de sedução. A renda é contínua na peça, feita do mesmo tecido. É produzido em máquinas especiais, para média compressão e com alto percentual de elastano. a Laise usada é exclusiva da Triumph e importada, com power (Stretch Galoon Lace and Stretch Allover Lace). Funcionalidade e sensualidade em perfeita harmonia para modelar o corpo e valorizar as formas femininas.

Smooth Sensation – (Alta Compressão) – Lingeries sem costura com modelagens e pontos de compressão estrategicamente posicionados para um efeito escultural e combinações de cores. Os tecidos utilizados são importados e produzidos em tubos, para alta compressão e com reforços nas áreas mais importantes. Todos são extremamente confortáveis e de toque sedoso. Perfeita combinação de estilo e conforto na hora de modelar a silhueta. Detalhes em renda e contraste de cor nos produtos criam um visual encantador e moderno.

Retro Sensation – (Alta Compressão) – Design retro com toques de modernidade para uma silhueta perfeita. Série sem costura, com produtos de visual jovem e funcional. As peças apresentam pontos de compressão para desenhar contornos que oferecem conforto e segurança. Detalhe ornamental, que lembra costura integrado ao tecido. Na linha Retro, os tecidos também são importados, produzidos em tubos, para alta compressão e com reforços nas áreas mais importantes.

Triumph Shape Sensation atende à autoestima, autoconfiança e a atitude da mulher sob medida. Isso é mostrado nos detalhes, como por exemplo, o pingente nas peças das séries Lace Sensation e Shape Sensation, que apresenta a coroa do logo Triumph O tule com acabamento levemente brilhoso, que dá transparência e sensualidade as peças da série Shape sensation. E o laço, friso e a rendinha das peças da série Smooth Sensation criam um contraste de cores e um visual especialmente encantador.

Inovação, beleza, conforto e qualidade em um só produto, além de valorizar o que há de melhor em cada mulher. Esta é a linha Triumph Shape Sensation. Mostre o que há de melhor em você.

*Release encaminhado pela assessoria de imprensa da Triumph, o conteúdo não reflete a opinião da blogueira.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

  Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60 Logo 120x60Logo Olook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Lançamento: Triumph Shape Sensation: Renda-se ao Poder das Curvas”