Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Máscara Even Complexion Timewise Mary Kay

Oie ! Tudo bem com vocês ?

Os produtos da Mary Kay são ótimos, né ?! Eu recebi na Glossy Box de Dezembro um kit com 2 produtos de cuidados faciais da Mary Kay em miniatura, a Máscara Even Complexion Timewise e a Loção Even Complexion TimeWise, que fiz resenha dela aqui no blog e ficou faltando a resenha da Máscara Even Complexion Timewise , que faço resenha dela hoje.

Imagem retirada do blog Fique Linda Gastando Pouco 

O que a Mary Kay diz sobre a Máscara Even Complexion Timewise: A Máscara Even Complexion TimeWise® deixa a pele radiante, hidratada e com sensação de maciez em um único passo.
Sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele com sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que nossa pele precisa de uma hidratação extra.
Formulada com um exclusivo complexo patenteado MelaCEPTM é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade.
Na pesquisa realizada com as consumidoras que utilizaram a Máscara Even Complexion TimeWise®, foi observado uma melhora significativa após a aplicação e resultados* incríveis após utilizar a máscara por mais três ou quatro vezes em um período de 10 dias. Os resultados falam por si só:

  • 90% notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação.
  • 95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.
  • 90% obtiveram uma pele hidratada.

*Resultados de testes clínicos observados após 10 dias de uso.

Clique aqui para saber mais sobre a Máscara Even Complexion TimeWise®.

Consistência da Máscara Even Complexion Timewise
A minha opinião sobre a Máscara Even Complexion Timewise: Ela é ótima, limpou todos os cravinhos e tirou as impurezas da minha pele, a miniatura que recebi da Glossy Box era de 21g que deu para mim usar pelo menos 6 vezes, fiz uso da máscara no intervalo de 3 vezes por semana, conforme a Mary Kay recomenda. Primeiro, limpei a pele e depois apliquei a máscara pelo rosto, evitando a região dos olhos e da boca, deixo agir por 15 minutos e retirei com uma tolha umedecida com água morna. E apliquei a Loção Even Complexion TimeWise, a minha pele ficou bem aveludada e hidrata, fora o brilho natural incrível e controlou a oleosidade da minha pele por 6 horas. Eu recomendo muito.
A Máscara Even Complexion Timewise pode ser encontrada pode ser encontrada qualquer consultora de beleza Mary Kay, o valor do produto é de R$ 63,00 e vem numa bisnaga de 85g. 

Site: http://www.marykay.com.br/

O que vocês acharam ?



Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers




Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg
  Logo Dafiti BR 120x60  Logo Olook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Máscara Even Complexion Timewise Mary Kay”