Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Linha Sou + Cachos Yenzah

Oie! Tudo bem com vocês ?
Há mais ou menos um mês, a Yenzah mandou para mim uma caixa linda com produtos da linha Sou + Cachos, que foi desenvolvida para cabelos cacheados e desde que recebi comecei a usar e hoje conto a minha opinião de cada produto que recebi da linha e o que eu achei no geral.
A caixa com produtos da linha Sou + Cachos
Eu recebi os seguintes produtos: Shampoo Ativador, Condicionador Ativador, Gel Leave-in Ativador e Máscara Ativadora Hidratante.

O que a Yenzah descreve sobre a linha Sou + Cachos: 

                                         
                                        Como assumir os cachos com praticidade e beleza?
Yenzah Sou + Cachos foi desenvolvida para a mulher que deseja o prazer de assumir a beleza de seus cachos. Contém Lipoprotein®(que retira a oleosidade natural do cabelo cacheado da raiz e a distribui pelo comprimento dos fios até as pontas), um composto exclusivamente criado pelo centro de pesquisa e desenvolvimento Yenzah, que reúne liponutrientes e proteínas. Além disso, oferece a suavidade do óleo de algodão. Praticidade e tratamento juntos para cuidar dos fios e do couro cabeludo, equilibrando as necessidades de hidratação e nutrição mantendo o cacheado definido, com brilho, sedosidade e volume desejado.

A linha também é composta por Loção Ativadora de Cachos – Forte e Loção Ativadora de Cachos – Suave, eu apresento os produtos que recebi na ordem que faço uso deles, começo pelo Shampoo Ativador:

A embalagem que vem com o contéudo de 200ml

O esquema de benefícios que o shampoo proporciona aos cabelos e a sugestão de uso
A consistência do shampoo

A minha opinião do Shampoo Ativador: O shampoo ressecou muito o meu cabelo, principalmente no início do tratamento, aí conversando com a minha amiga Nanda Cacheada do blog Cabelos & Cachos que sugeriu que eu aplicasse somente no couro cabelo e assim fiz, e uso no couro cabeludo e passo o shampoo com os dedos nos fios e o resultado ficou melhor =D. O shampoo limpa muito bem o couro cabeludo e os fios, tem a consistência cremosa e bem pouco fluída que ao meu ver limpa e ativa os cachos.

A tampa da embalagem 
O esquema de benefícios que a máscara proporciona aos fios
O tempo de duração da ação do creme no cabelo
A consistência da Máscara

A minha opinião da Máscara Ativadora Hidratante: Eu adorei a máscara, pois hidrata muito bem os fios deixando sedosos e com brilho, desembaraça facilmente e tem a consistência do jeito que eu gosto, bem cremosa e consistente. Eu uso sempre após o shampoo e os fios ficam extremamente hidratados.

A embalagem do condicionador
O esquema de benefícios que o condicionador proporciona aos cabelos
A consistência do condicionador 

A minha opinião do Condicionador Ativador: Ao meu ver, o condicionador complementa a ação da Máscara, pois seu poder de hidratação é bem fraco, eu quando usei o Shampoo + Condicionador + Gel Leave-in o meu cabelo ficou bem seco e com os cachos sem forma. Então, eu uso depois da máscara e enxáguo o excesso do produto. A consistência do condicionador é cremosa bem leve e pouco consistente.

A embalagem do Gel Leave-in
O esquema de benefícios que o Gel Leave-in proporciona aos cabelos
A consistência da Gel Leave-in 

A minha opinião do Gel Leave-in Ativador: O gel leave-in define bem os cachos e deixa bem soltos, a fixação do gel dura 2 dias e assim como a definição dos cachos, eu uso junto com o Óleo de Macadâmia da linha AMO da Yenzah que tira a rigidez do gel e os fios ficam definidos e soltos. A consistência do gel é fluída e é meio transparente e meio verde assim como na imagem acima. O gel leave-in tem o resultado melhor quando eu seco o cabelo com o secador usando o difusor de ar, pois os cachos ficam mais definidos e com o volume do jeito que eu gosto.
Cabelos secos naturalmente
Cabelos secos com secador usando difusor – Perfil
Cabelos secos com secador usando difusor – Costas

A minha opinião geral da linha Sou + Cachos Yenzah: Eu gostei da linha, mas eu creio que o shampoo poderia ressecar menos o meu cabelo e o condicionador ser um pouco mais hidratante, e fora disso eu recomendo a linha para as cacheadas como eu …
Ah, o cheiro dos produtos é ótimo !

A linha Sou + Cachos e assim como os demais produtos da Yenzah podem ser encontrados pelas perfumarias do Brasil e como nas lojas online Beleza-Aki e Época Cosméticos.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Resenha: Linha Sou + Cachos Yenzah”