Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Paleta 28 Sombras Neutras

Oi meninas, tudo bem!?! Essa paleta acima é a que eu mais tenho usado, até porque é muito mais fácil combinar tons neutros de manhã para ir trabalhar. Hoje vou fazer resenha da Paleta 28 Sombras Neutras.
Atrás da Paleta 28 Sombras Neutras veio esse adesivo escrito P28. Abaixo tem swatches das 28 cores da Paleta.
Posso começar dizendo que na Paleta 28 Sombras Neutras cada sombra é um pouquinho maior que uma moeda de 1 real, ou seja, vai durar muitoooo. As cores e acabamentos da paleta são opaco, acetinado e cintilante (posso dizer que 60% são opacos, 30% acetinados e 10 % cintilantes). A pigmentação é excelente e dura em torno de 6 horas sem primer, com primer dura o dia inteiro. Fiz as makes abaixo como ela e fiquei muito satisfeita, recomendo para todos já que tem sombras para o dia e para a noite.
A minha Paleta 28 Sombras Neutras veio da Lojinha Porta Treco chegou em perfeito estado, embrulhado em muito plástico bolha. Entrega nota 10. A Lojinha Porta Treco
conta com uma grande diversidade de artigos importados, entre eles,
maquiagens (paletas / pinceis / sombras), acessórios, bolsas, presentes criativos, case para celular e
muito mais.
Pesquisando sobre a Paleta 28 Sombras Neutras vi em um blog gringo que essa paleta tem cores bem parecidas com as sombras da MAC, e algumas outras meninas dizem até que é uma ‘réplica’. Eu não tenho sombras da MAC para comprovar mais vi em alguns blogs que tem cores bem parecidas sim, e como paletas como essa tem o preço bem amigo é uma super vantagem. Abaixo a Paleta 28 Sombras Neutras com o nome das sombras da MAC.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila
Email:  priglitter@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Resenha: Paleta 28 Sombras Neutras”