Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

MaxNina

Oie ! Tudo bem com vocês?

A loja virtual MaxNina vende artigos femininos para todos os gostos, desde de bijuterias até vestidos de noiva, várias peças lindas por demais.
Na MaxNina tem vestidos de noiva com preços acessíveis (apesar que para comprar tem que ter cartão de crédito internacional) e alguns modelos em promoção basta conferir na categoria New Style Wedding Dresses dentro da aba Wedding Apparel e em seguida em Wedding Dresses 2013 ou clicar aqui. Abaixo segue 3 imagens de vestidos de noiva que gostei:

Na MaxNina comercializa também roupas para o dia a dia, desde para as mulheres e homens com estilo básico até o estilo mais arrojado. Para conferir as roupas femininas veja  Cheap women clothing,basta clicar aqui e confira roupas femininas para todos os gostos,eu gostei das três peças abaixo e já quero:    

Eu já estava me esquecendo que na MaxNina também vende roupas para damas de honra na categoria Flower Girl Dresses, madrinhas na categoria Bridemaid Dresses e mãe da noiva na categoria Mother of Bride Dresses tudo isso na categoria Custom Wedding Dresses ou clique no link e vejam que são vestidos maravilhosos e segue abaixo as minhas escolhas desta categoria.

A MaxNina entrega no Brasil com frete grátis tendo o tempo estimado de entrega em 18 a 25 dias úteis (mais que isso, pois tenho encomenda parada no posto da Receita Federal em Curitiba – PR há mais de 20 dias) e aceita pagamento via Pay Pal.

Site: http://www.maxnina.com/

O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers




Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “MaxNina”