Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Leave in AMO Yenzah

Oie ! Tudo bem ?
Eu sou dependente do leave in como costumo chamar o Creme Sem Enxágue ou Creme de Pentear, pois para quem tem cabelos cacheados é um item indispensável, pois é fundamental para finalizar os fios após a lavagem dando hidratação e definição aos cachos.
A Yenzah no meio do ano passado lançou a linha AMO e conferi o pré-lançamento na Drogaria Iguatemi do Shopping JK Iguatemi em São Paulo -SP, eu vi no stand da marca na Beauty Fair (onde também andei de limousine e cheguei toda glamourosa na feira) e a Priscila conferiu o pré-lançamento na Drogaria Venâncio no Rio de Janeiro.
Eu ganhei o Óleo de Tratamento e Leave in no pré-lançamento e na Beauty Fair esses dois produtos e a máscara de hidratação intensiva. Hoje a resenha é do leave in, pois eu consegui usar bastante e ter uma opinião dele, os demais farei resenha em breve. Adianto que a linha pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e promete a hidratação máxima aos fios.

Descrição da Linha: POR QUE AMO YENZAH? Porque a MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.
Fonte: http://www.yenzah.com.br/familia-amo-yenzah/

Descrição do produto: Leave-in com pH 3,50. Creme sem enxágue para ser usado após a lavagem dos cabelos que hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. Quando Termo ativado (secador ou prancha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios.

Fonte: http://www.yenzah.com.br/produtos/amo-yenzah/leave-in-amo/

Consistência do Leave in AMO Yenzah 

A Minha Opinião: Esse Leave in é o mais concentrado que já usei, pois tem a consistência bem densa creio que por conta do óleo de Macadâmia e do óleo de Argan juntos e não pesa nos fios do meu cabelo cacheado também não preciso reaplicar no dia seguinte, pois os cachos permanecem definidos por pelo menos mais 2 dias. 
Eu adoro usar esse leave in também após fazer hidratação no cabelo, e já mostrei o leave in em uma foto do post da ampola da Alta Moda é … e potencializa a hidratação dos fios. Portanto, eu recomendo !

O meu cabelo com o leave in AMO Yenzah após o 2° dia de aplicação
Na loja Beleza-Aki o Leave in AMO Yenzah está na promoção por R$ 23,90 o preço está ótimo, clique aqui e confira.
O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 



  GIF logo Beleza na Web Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Resenha: Leave in AMO Yenzah”