Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Óleo de Ojon Miskito

Oie ! Tudo bem com vocês ?

Ontem falei aqui sobre o lançamento que a Miskito trouxe a Hair Brasil e hoje falarei sobre o produto que conheci a marca, o óleo de Ojon. Eu recebi várias amostras do óleo na GlamBox de Setembro e na Glossy Box de Dezembro, e também a LuminuX Comércio enviou uma amostra para resenha com esse tanto de amostras de óleo de Ojon deu para ter uma opinião sobre o produto.
Foto retirada da Fan Page da Miskito Result Cosmetic
Descrição do Produto: Óleo de Ojon. Conhecido como o “elixir dourado da natureza”, este óleo lendário, é rico em lipídios essenciais semelhantes aos que existem ao cabelo. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.


Eu achei o resultado do óleo de Ojon parecido com o óleo de Argan no meu cabelo, dá brilho e hidratação, o  óleo de Ojon da Miskito tem a consistência bem densa e que depois de aplicar no cabelo é rapidamente absorvido. Eu só não gostei do cheiro (que é uma questão pessoal) que lembra mistura de café com chocolate (não é  cheiro de cappuccino) e perfume, e fora para quem segue o blog, sabe que sou meio chatinha para cheiros, no meu cabelo o cheiro da mistura de chocolate e café predomina mais que o cheiro de perfume. Enfim, eu uso quando vou secar o meu cabelo com o secador, pois o óleo de ojon tem proteção térmica e minimiza o frizz. Eu recomendo também para quem usa prancha, pois a minha irmã usou o cabelo dela ficou com brilho e sem frizz.

Uma das amostras que recebi…
O meu cabelo com óleo de Ojon
O óleo de Ojon você poderá encontrar na Luminux Comércio e para conhecer os demais produtos da Miskito é só clicar aqui.



Já usou algum produto da Miskito e/ou o óleo de Ojon de outra marca?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 



  GIF logo Beleza na Web Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Resenha: Óleo de Ojon Miskito”