Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lançamento: Novos Avon True Color Quarteto de Sombras

Linha de maquiagem Avon traz novas cores de sombra para o alto verão
Novas paletas permitem diversas combinações das cores, 
além de garantirem alta cobertura e fixação por até 12 horas

Para dar boas-vindas à estação mais quente do ano, a Avon apresenta novas cores de sombra para deixar sua linha ainda mais completa. As novas opções de True Color Quarteto de Sombras Cintilantes/ Aveludadas combinam a força dos tons cítricos e metálicos com as cores vibrantes e intensas do verão, garantindo um efeito impactante no make dos olhos. 
A paleta Natural Intense mistura tons cintilantes de marrom, cítrico, verde intenso e bronze. Já a Mystic Intense combina o efeito iluminador e aveludado da lavanda às nuances metálicas das cores violeta e azul. “Sempre atenta às tendências de cores e principalmente à moda, a Avon desenvolveu especialmente para o verão um mix de tonalidades para que as mulheres e os maquiadores criem diversas opções de looks, desde combinações mais simples até produções mais ousadas”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Disponibilidade:

As novas paletas de cores de True Color Quarteto de Sombras Cintilantes/ Aveludadas (preço sugerido: R$ 42,99) já estão disponíveis em todo o país, e são comercializadas por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Lançamento: Novos Avon True Color Quarteto de Sombras”