Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Novidades em Maquiagens Importadas

Oi meninas, tudo bem!?! Vou mostrar a vocês hoje os principais lançamentos em maquiagens e cosméticos dos EUA. Pra começar, vamos ver essa paleta da Urban Decay, a Naked Basics. Lançamento da Urban Decaya Naked Basics já virou objeto de desejo de muita gente. É a paleta que toda mulher precisa em seu arsenal de beleza. Com seis sombras neutras, ela tem tudo o que você precisa, incluindo 4 tons totalmente novos e exclusivos. Tudo vem em uma elegante e compacta paleta, perfeita para viagens.Você tem tudo que o precisa para a linha de contorno e destaque e para criar a quantidade certa de definição.
Para variar um pouco a MAC lançou novos produtos, entre eles está o Mineralize Volcanic Ash Exfoliator. É um esfoliante mineralizado, espumoso, contendo cinzas vulcânicas naturais e finos cristais de açúcar para esfoliar. Utiliza partículas ultra-finas que intensa e profundamente limpam os poros. Adequado para todos os tipos de pele, ele age como um hidratante ao mesmo tempo que  absorve o excesso de óleo da pele. Melhora a aplicação da maquiagem e mantém suave a textura da pele. Rico em minerais. Pode ser utilizado de forma eficaz em qualquer parte do rosto ou corpo.
Eu adoro esses aparelhos que deixam a gente com a pele super limpa, e um deles é o Microdermabrasion System da Neutrogena. Este esfoliador tem uma combinação de cristais esfoliantes e microvibrantes, que proporcionam textura refinada e brilho em apenas um uso. Este sistema é clinicamente comprovado para se obter os mesmos resultados que um tratamento de micro dermoabrasão de um dermatologista. Você vai ver uma pele mais suave, instantaneamente mais radiante e mais firme, com aparência mais jovem da pele ao longo do tempo.
O último lançamento da MAC em termos de máscara de cílios é a In Extreme Dimension Lash. Esta fórmula satura os cílios da raiz até a ponta, acrescenta volume, comprimento e  cria onda, enquanto condiciona  para dar suavidade e flexibilidade. O resultado final: dimensão extrema que não vai sujar ou dar “grumos”.
Para os cabelos tem o super lançamento da L’Oréal, o EverSleek Precious Oil Treatment. Esse óleo instantaneamente infunde seu  cabelo para condicionar e selar, como se você tivesse ido no salão de beleza. Perfeito para todos os tipos de cabelo.
E que tal usar o Wave Sonic da Neutrogena para ficar com a pele ainda mais bonita? Deixe sua pele mais macia, brilhando com Neutrogena Wave ® Sonic.  Este aparelho é clinicamente comprovado que limpa  até 50x melhor do que apenas as suas mãozinhas. Funciona melhor do que aquilo que as mãos podem  fazer sozinhas – proporcionando limpeza profunda, esfoliação suave e massagem em uma etapa fácil.
Todos os produtos acima estão disponíveis na Uau! Que Beleza.
Com o que você gasta no Brasil para comprar produtos importados dá para economizar muito comprando na Uau! Que Beleza.
E nem sempre você compra com a super vantagem de ter o FRETE GRÁTIS como na Uau! Que Beleza
E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.

Atenção – As novidades na Loja www.uauquebeleza.com não param. Pensando sempre nas clientes eles agora estão com pagamentos parcelados via pagseguro. Não deixe pra depois, corre lá.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Novidades em Maquiagens Importadas”