Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: La Roche-Posay Effaclar M Fluido Hidratante Matificante

Oi meninas, tudo bem!?! Hidratar a pele oleosa é uma tarefa super difícil, mas encontrando o hidratante certo que regula a oleosidade da sua pele e que ainda matifica vira uma tarefa fácil. Hoje vou fazer resenha do Effaclar M de La Roche-Posay.
O que a La Roche-Posay diz:
Effaclar M de La Roche-Posay é um tratamento diário que hidrata e controla a produção de óleo na pele, responsável pelo excesso de brilho. Sua tecnologia exclusiva contém Ciblage Sebum para desobstruir os poros com excesso de oleosidade, Pidolato de Zinco para neutralizar o brilho na sua origem e Vitaminas CG e E para prevenir a oxidação do sebo que agrava os problemas da pele oleosa. Enriquecido com micro-esferas absorventes, proporciona um efeito matificante de longa duração. Effaclar M de La Roche-Posay possui textura emulsão fluída e ultra-fresca, oil-free e absorção instantânea. Indicado para peles oleosas. Aplique Effaclar M de La Roche-Posay pela manhã e/ou à noite em todo o rosto, sobre a pele limpa e seca. Massageie suavemente. Excelente base para maquiagem.
Ele tem a textura de um gel bem levinho e é absorvido imediatamente pela pele, na embalagem pump sai a quantidade exata de produto para uma aplicação evitando o desperdício. O que mais me surpreendeu no Effaclar M de La Roche-Posay foi que a pele fica hidratada sem ficar oleosa, depois de seco a pele fica uma seda da tão aveludada e macia. Esse efeito dura uma 6 horas, mas como já estamos a um pulo do verão estou usando da seguinte forma: lavo com sabonete especifico para pele oleosa depois uso o adstringente, e aplico Effaclar M de La Roche-Posay como hidratante/matificante de maquiagem e aplico uma camada de base em pó e blush. Desse jeito a make dura 8 horas intacta. Recomendo muito.
O meu Effaclar M de La Roche-Posay veio da Kutiz Beauté e custa R$ 75,90 ( o melhor preço da internet ) além de durar muito já que com um pouquinho se cobre o rosto todo.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: La Roche-Posay Effaclar M Fluido Hidratante Matificante”