Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

O que veio na BELLEBAG de Novembro

Oi meninas, tudo bem!?! A BELLEBAG é uma necessaire que vem com produtos variados, de perfumes a maquiagem. Eu recebi a do mês de novembro e já adorei quando abri a necessaire, pois são produtos que eu uso sempre. 
A BELLEBAG vem com esse papel acima com as instruções de uso de cada produto facilitando muito a vida das clientes. 
Olha o capricho que todos os produtos da BELLEBAG vem embalados, um a um. Ainda vem um brinde que no mês de novembro foi mini sabonetes em forma de jujuba. 
O primeiro produto que vou falar é da esponja que é ótima para depois que se aplica a base com o pincel, fica uma cobertura bem suave.
O desodorante Frescor de Pitanga da Natura foi amor a primeira vista, eu uso perfumes todos os dias e fazia tempo que uma fragrância não me deixava animada como essa.
O Batom Fenzza foi uma grata surpresa já que quando encontrava para comprar em alguma loja não tinha nenhuma cor que eu gostasse. Esse rosa da foto é lindo e combinou muito com o meu tom de pele além de deixar os lábios macios.
Os Lápis Jumbo da Jasmyne são ótimos para serem usados como base de sombra para quem tem a pálpebra oleosa ‘tipo eu‘, não tem uma vez que eu não use um lápis para fixar melhor a sombra.
E todos esses produtos (incluindo a necessaire) custam R$35,00, vale muito a pena já que só o Frescor de Pitanga da Natura custa esse mesmo valor.
Além da BELLEBAG de novembro também está disponível a de dezembro e a especial de Natal, é só acessar o site para conferir as promoções de várias BELLEBAG‘S:
A Fan Page da BELLEBAG também trás promoções imperdíveis para as clientes:
ASSINATURA BELLEBAG – PROMOÇÃO:
AS ASSINATURAS FORMALIZADAS ATÉ O DIA 15.12.2012,
CONCORRERÃO AO SORTEIO DE UMA
BIG BELLEBAG DE NATAL ESPECIAL.
O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 16.12.2012.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “O que veio na BELLEBAG de Novembro”