Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lançamento Itallian Hairtech: Defrizzante e Máscara Intensiva Kerasoft

Cabelo Bonito no Verão
Conforme testes do Instituto Kosmoscience, a Máscara Intensiva e o Defrizzante Kerasoft garantem nutrição e brilho às madeixas.
Produtos para cuidar dos cabelos são essenciais em qualquer mala de viagem, afinal, não dá para passar o verão com cabelos ressecados. Para ajudar nessa tarefa de manter as madeixas bonitas mesmo depois do mergulho na piscina, mar ou sol na praia, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, trouxe a Máscara Intensiva e o Defrizzante Kerasoft.
Com formulação exclusiva, a combinação entre os ativos tecnológicos e naturais promove sinergia e eficácia no tratamento. Os ativos tecnológicos em meio à combinação de fontes vegetais e à textura do algodão, linho e cashmere promove resultados surpreendentes.  
A Máscara Intensiva passou por testes do Instituto Kosmoscience, que comprovaram um aumento de 46% do potencial hidratante após tratamento com o produto, além de recuperar 38% do brilho, 51% do condicionamento e maleabilidade, e 56% do potencial reestruturante dos fios.
Para completar o tratamento, o Defrizzante Kerasoft, item de finalização ideal para o processo de escova com secador, protege os fios, além de proporcionar condicionamento, facilitando o deslizamento da escova. Os testes feitos pelo Instituto Kosmoscience mostram que os cabelos ficam 100% lisos após o uso do produto, permanecem 46% lisos após a primeira lavagem e se mantêm 27% lisos após a sexta lavagem.
MÁSCARA INTENSIVA KERASOFT 250g
Preço Sugerido: R$ 28,00
DEFRIZZANTE KERASOFT 300ml
Preço Sugerido: R$ 38,00
Fabricante: Itallian Hairtech

Produtos disponíveis em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com 
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.