Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Leite Corporal Verbena da L’Occitane

Oie !!! Tudo bem com vocês ???

Com o Verão cada vez mais próximo, é sempre bom usar produtos que deixam a pele hidrata e também fresca, com isso eu costumo a trocar os cremes hidratantes corporais mais leves, e o Leite Corporal Verbena da L’Occitane é um produto que estou adorando usar nesse calorão. E fiquei super feliz em ter recebido uma amostra dele na GlamBox de Março.
Foto retirada do site da L’Occitane

Descrição do produto: Adorado por homens e mulheres pelo seu aroma fresco e cítrico. Uma loção leve que é rapidamente absorvida e dá conforto à pele. Elimina a sensação de pele seca. O extrato orgânico de verbena ajuda a acalmar a pele. É rico em óleo de semente de uva que hidrata e nutre a pele.
Fonte: L’Occitane

Consistência do Leite Corporal Verbena da L’Occitane
A minha opinião: Se você quer um creme hidratante corporal com a consistência leve, esse é indicado, como o nome diz “Leite Corporal” tem a consistência bem fluída sendo rapidamente absorvida pela pele, que fica bem nutrida. O cheiro é maravilhoso, refrescante e dá vontade de usar sempre, que usando junto com o Sabonete Tonificante da L’Occitane que fiz resenha aqui a fragrância fica mais intensa, a fixação é excelente, pois dura horas e migra para as roupas, muito bom. Ele pode ser utilizado por todos e recomendo.
O lado ruim do Leite Corporal Verbena é o preço R$ 99,00 e o frasco vem com 250 ml de produto, que pode ser adquirido nas lojas físicas da L’Occitane e na loja virtual.
O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Leite Corporal Verbena da L’Occitane”