Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2012: Dote

Coleção Dote Fitness
Doze cores de esmaltes com óleo de Argan para abusar da criatividade no verão

A Betulla Cosméticos começa a preparação para o verão com o lançamento da Coleção Dote Fitness. São doze cores de esmaltes alegres e delicadas, nomeadas com os resultados de uma boa malhação e inspiradas nas mulheres que gostam de estar em forma para o verão: Bum Bum Durinho (1 e 2), Barriga Tanquinho (3 e 4), Cinturinha Violão (5 e 6), Braços Torneados (7 e 8), Pernas Definidas (9 e 10) e Garota Sarada (11 e 12).

As duplas de esmaltes, compostas por uma tonalidade mais escura e outra mais clara, exploram a tendência do degradê e possibilitam o uso das principais tendências do verão, entre elas o Nail Art e a filha única. Com óleo de Argan, os esmaltes fortalecem e hidratam as unhas.
Preço médio: R$ 2,00

Opinião da Bruna: A cartela de cores dessa coleção é toda trabalhada no “candy color”, muito colorido bem a cata do verão. Os esmaltes da Dote melhoram muito nos últimos anos e vale a pena comprar, ainda mais que vem com óleo de argan na composição e com o preço bem justo.

Os produtos da Betulla Cosméticos podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 0197366 ou pelo e-mail [email protected]. Acesse www.betulla.com.br

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
E-mail:[email protected]
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.