Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Ampola Reparadora – Reparação Total 5 da L’Oreal Elséve

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Hoje mostro um produto que é super bem falado na blogosfera, a Ampola Reparadora – Reparação Total 5 da L’Oreal Elséve, inclusive já fiz resenha de um outro produto dessa linha, o Condicionador Tratamento Ultra Reparador – Reparação Total 5 da L’Oreal Elséve é só clicar aqui e conferir a resenha dele. Vamos a descrição e as fotos do produto e do meu cabelo:
  
                              

Descrição do Produto: Transformação instantânea. Funciona em 60 segundos. Diariamente, seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos danificados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Reparadora Elsève Reparação Total 5 enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bio-Ceramida, Aminoácidos, Vitamina* e  Sem Sal**.Combate quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas.*derivado de vitamina **sem cloreto de sódio

Fonte: L’Oréal
A juba de costas
A juba de perfil
A minha opinião: Eu achei que o meu cabelo ficou bem hidratado e durou por dias a hidratação, mas a ação reparadora não aconteceu nos meus cabelos, pois ainda ficou com frizz no comprimento do meu cabelo. Mas, os cachos ficaram um pouco pesados e sem forma após o uso dessa ampola. E não recomendaria para quem ter cabelos cacheados e acho que para quem tenha os cabelos lisos o resultado seja melhor.
SAC da L’Oreal Paris: [email protected] 
Tel: 0800 701 6992 
O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Ampola Reparadora – Reparação Total 5 da L’Oreal Elséve”